FROM CACHE - pt-br_header

Slideshow - carrossel

Slideshow - carrossel

luizaraujo
Visitante
1 0 0

Alguém poderia me ajudar...
Apaguei o script do carrinho da minha loja, do jeito que a shopify explica, mas agora estou tendo problemas com a rotação do meus slideshow(carrossel do Slide). Eles não estão performando, ou seja, tenho 4 banner, que eram para serem sincronizados a 4 segundos, mas agora ele está estagnado no primeiro slide e não passa. Alguém pode me ajudar? 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1374 354 165

Olá @luizaraujo!

Será um prazer em te ajudar e obrigada pelos detalhes compartilhados.  Entendo que você apagou o script do carrinho da sua loja e após isso, você notou que afetou a função do slideshow na sua loja. 

Gostaria saber mais umas informações para que eu posso te indicar nos passos certos para resolver essa questão. Por gentileza, poderia dizer;

1. Qual é o nome do tema que você modificou? 

2. Qual foi o processo que você seguiu para desabilitar o carrinho da loja? Por acaso seguiu este tutorial aqui?

3. Qual é o seu motivo em desabilitar o carrinho?

Em geral, modificações de código do tema caiem fora do nosso escopo de suporte, no entanto, posso fazer algumas recomendações para te ajudar.  Até antes de editar o código do tema, sempre vale a pena fazer as alterações numa cópia do seu tema atual. Pois, dessa forma pode fazer as modificações pretendidas tranquilamente e testar a nova função sem alterar o tema atual da loja.  Uma coisa que você pode fazer é voltar a uma versão antiga do seu tema seguindo os passos aqui. Assim, você pode verificar se o problema ainda continua com o slideshow antes de fazer a modifição ao código. Na sua reposta, por favor também inclui o link para o seu site para que eu posso testar esse comportamento.

Aguardo a sua resposta! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog