Liquid, JavaScript, Temas
Alguém poderia me ajudar...
Apaguei o script do carrinho da minha loja, do jeito que a shopify explica, mas agora estou tendo problemas com a rotação do meus slideshow(carrossel do Slide). Eles não estão performando, ou seja, tenho 4 banner, que eram para serem sincronizados a 4 segundos, mas agora ele está estagnado no primeiro slide e não passa. Alguém pode me ajudar?
Olá @luizaraujo!
Será um prazer em te ajudar e obrigada pelos detalhes compartilhados. Entendo que você apagou o script do carrinho da sua loja e após isso, você notou que afetou a função do slideshow na sua loja.
Gostaria saber mais umas informações para que eu posso te indicar nos passos certos para resolver essa questão. Por gentileza, poderia dizer;
1. Qual é o nome do tema que você modificou?
2. Qual foi o processo que você seguiu para desabilitar o carrinho da loja? Por acaso seguiu este tutorial aqui?
3. Qual é o seu motivo em desabilitar o carrinho?
Em geral, modificações de código do tema caiem fora do nosso escopo de suporte, no entanto, posso fazer algumas recomendações para te ajudar. Até antes de editar o código do tema, sempre vale a pena fazer as alterações numa cópia do seu tema atual. Pois, dessa forma pode fazer as modificações pretendidas tranquilamente e testar a nova função sem alterar o tema atual da loja. Uma coisa que você pode fazer é voltar a uma versão antiga do seu tema seguindo os passos aqui. Assim, você pode verificar se o problema ainda continua com o slideshow antes de fazer a modifição ao código. Na sua reposta, por favor também inclui o link para o seu site para que eu posso testar esse comportamento.
Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog