FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Sobre a Loja Mulher Magazine que dirige para esse site

Resolvido

Sobre a Loja Mulher Magazine que dirige para esse site

RosaAscen
Visitante
2 0 0

Estou aqui porque a Loja Mulher Magazine redireciona para cá. Quero saber sobre minhas compras, descontadas no cartão e não entregues. O email enviado pela empresa retorna meus emails sem conseguir acessar.

Pedido 14581803

1 - Chinelo Ortopédico Laranja vr 94,90

2 – Sandália Ortopédica Sling Back Fashion Vermelha  Vr 139,90

3 – Kit 3 unidades sutiã confort 5D sem costura rosa, verde e preto GG  Vr 99,90

Reafirmo que só recebi o item 1, chinelo laranja, nesta entrega de 24 de dezembro. Podem conferir junto aos Correios. No mais, aguardo, com urgência, a entrega dos outros itens, uma vez que TODOS já foram descontados em meu cartão.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @RosaAscen,

Entendo que você fez algumas compras neste site da Loja Mulher Magazine e ainda não recebeu certos produtos correto?

Sei como essa situação poderá ser complicada, mas preciso lembrar que a Shopify apenas fornece a tecnologia para que os lojistas possam montar as suas lojas online, ou seja, nós não temos acesso ao seu pedido e produtos. Por esse motivo o melhor é tentar o contato diretamente com a loja. Veja aqui algumas sugestões para contatar a loja:

1. Diretamente pelo site da loja

Ao acessar a loja procure no rodapé da loja a opção Fale Conosco, veja imagem abaixo como referência:

03-47-v07ez-3gkpx

2. Redes Sociais

Você poderá tentar também através das redes sociais, onde geralmente você pode encontrar os links no rodapé da página ou você pode pesquisar diretamente no Google. Siga a imagem como referência:

03-52-a6txv-mcme5

3. Respondendo ao email de confirmação

Sugiro que você tente também responder ao seu email de confirmação do pedido, solicitando mais informações do seu pedido, como o código de rastreio.

Recomendo que você tente esses passos primeiro e caso você não obtenha sucesso por favor contate-nos novamente e faremos o possível para ajudar 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @RosaAscen,

Entendo que você fez algumas compras neste site da Loja Mulher Magazine e ainda não recebeu certos produtos correto?

Sei como essa situação poderá ser complicada, mas preciso lembrar que a Shopify apenas fornece a tecnologia para que os lojistas possam montar as suas lojas online, ou seja, nós não temos acesso ao seu pedido e produtos. Por esse motivo o melhor é tentar o contato diretamente com a loja. Veja aqui algumas sugestões para contatar a loja:

1. Diretamente pelo site da loja

Ao acessar a loja procure no rodapé da loja a opção Fale Conosco, veja imagem abaixo como referência:

03-47-v07ez-3gkpx

2. Redes Sociais

Você poderá tentar também através das redes sociais, onde geralmente você pode encontrar os links no rodapé da página ou você pode pesquisar diretamente no Google. Siga a imagem como referência:

03-52-a6txv-mcme5

3. Respondendo ao email de confirmação

Sugiro que você tente também responder ao seu email de confirmação do pedido, solicitando mais informações do seu pedido, como o código de rastreio.

Recomendo que você tente esses passos primeiro e caso você não obtenha sucesso por favor contate-nos novamente e faremos o possível para ajudar 🙂

Até mais!

RosaAscen
Visitante
2 0 0

Agradeço sua atenção, mas, infelizmente não consigo contato com a loja. Os emails são devolvidos, já utilizei o "Reclame aqui" e visualizei várias reclamações iguais as minhas. Nas redes sociais existe um nome similar, que já explicou estar recebendo várias reclamações, porém não são a loja em questão. Simplesmente desapareceram das mídias. Busquei sua ajuda porque é o único lugar para onde sou direcionada ao tentar entrar em contato com a Loja Mulher Magazine. Se puderem contatá-los, agradeço muito, pois, em contrário perdi todo o valor já debitado em meu cartão, Obrigada!

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá novamente @RosaAscen,

Obrigada por compartilhar esse contexto, entendo mesmo como é complicado. 

Entretanto, de acordo com a política de privacidade da Shopify, a Shopify tem um compromisso com os comerciantes que utilizam nossa plataforma para manter suas informações privadas confidenciais. Portanto, não podemos compartilhar informações sobre eles ou sobre seus negócios sem seu consentimento, isto inclui se uma loja está utilizando os serviços Shopify. Investigamos atividades fraudulentas que nos são relatadas, e tomamos as devidas providências.

Ainda assim, como você não conseguiu o contato com a loja, sugiro seguir esses passos compartilhados aqui.

Espero que isso se resolva logo e caso você necessite de mais informações estarei à disposição!