Liquid, JavaScript, Temas
Eu não to conseguindo reinstalar meu checkout na Yampi
Olá @JeanSousa!
Entendo que você não está conseguindo prosseguir com a instalação do checkout da Yampi. Como esta é uma integração desenvolvida por terceiros e externa à Shopify, infelizmente, não temos acesso direto às instruções específicas sobre como configurá-la. A melhor maneira de obter ajuda seria entrar em contato diretamente com o suporte da Yampi para obter a assistência necessária.
Além disso, gostaria de saber um pouco mais sobre sua escolha pela Yampi. Há algum motivo específico que te levou a optar por este checkout? Pergunto, pois a Yampi é um checkout que não é aprovado pela Shopify, e é sempre útil entender as necessidades dos nossos lojista para que possamos oferecer o melhor suporte e recomendar alternativas disponíveis.
Também vale mencionar que nós temos várias opções de checkouts transparentes que são aprovadas. Você chegou a conferir essas opções? Essas opções foram projetadas para facilitar a instalação e proporcionar uma experiência mais segura e fluida tanto para o lojista quanto para o cliente. Sugiro também conferir o artigo para se informar mais sobre o perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela Shopify em sua loja.
Estamos à disposição se alguma outra dúvida surgir. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024