FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Sobre Checkout

Sobre Checkout

JeanSousa
Visitante
1 0 0

Eu não to conseguindo reinstalar meu checkout na Yampi

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @JeanSousa!

Entendo que você não está conseguindo prosseguir com a instalação do checkout da Yampi. Como esta é uma integração desenvolvida por terceiros e externa à Shopify, infelizmente, não temos acesso direto às instruções específicas sobre como configurá-la. A melhor maneira de obter ajuda seria entrar em contato diretamente com o suporte da Yampi para obter a assistência necessária.

Além disso, gostaria de saber um pouco mais sobre sua escolha pela Yampi. Há algum motivo específico que te levou a optar por este checkout? Pergunto, pois a Yampi é um checkout que não é aprovado pela Shopify, e é sempre útil entender as necessidades dos nossos lojista para que possamos oferecer o melhor suporte e recomendar alternativas disponíveis. 

Também vale mencionar que nós temos várias opções de checkouts transparentes que são aprovadas. Você chegou a conferir essas opções? Essas opções foram projetadas para facilitar a instalação e proporcionar uma experiência mais segura e fluida tanto para o lojista quanto para o cliente. Sugiro também conferir o artigo para se informar mais sobre o perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela Shopify em sua loja.

Estamos à disposição se alguma outra dúvida surgir. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog