FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Tempo de inatividade da Comunidade Shopify: A Comunidade Shopify ficará inativa no dia 5 de dezembro por 15 minutos entre 15h e 16h EST. Obrigado pela sua compreensão.

Sobre questão de páginas/ coleções = adicionar slide especifico

Sobre questão de páginas/ coleções = adicionar slide especifico

Gbastos
Turista
12 0 4

Eu coloquei as paginas específicas para cada categoria , porém quando vou colocar um slide específico para aquela pagina, ele é duplicado para todas paginas, mesmo sendo paginas diferentes.

então falei como suporte do qual me informou para trocar para coleções, troquei por coleções, e aconteceu a mesma coisa, o que eu criava para uma coleção única tipo um slide especifico para aquela coleção/ pagina, era duplicado para todos as outras também.

Por mais que eu adicionei uma página X, e possuo uma coleção Y, o que eu coloquei na página X, se duplica não só a outra página, que por fato é uma página diferente, e também se duplica a coleções. 

O slide que eu crio em uma aparece em todas outras páginas mesmo sendo diferente.

Sobre como fazer, sendo na parte de adm > loja virtual > paginas

Fiz tudo por isso

e nada adiantou

peço ajuda 

agradecido!

0 RESPOSTAS 0