FROM CACHE - pt-br_header

Ssl pendente a mais de 72H

Ssl pendente a mais de 72H

danielschiavon
Visitante
1 0 0

O ssl do meu site "lojaschiavon.com" está pendente a mais de 72h, já fiz de tudo para resolver esse erro e ele persiste, entrei em contato com o provedor do meu domínio e eles me disseram que o SSL depois que eu direcionei o domínio para shopify é emitido pela própria shopify, como eu posso resolver isso???

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @danielschiavon 

Entrei em seu site agora e verifiquei que o SSL está ativo. 

09-26-e4v4f-1j99y

Também fiz alguns testes em ferramentas de checagem de domínio, só para garantir, e todos os seus apontamentos estão corretos. 

Caso ainda esteja com problemas para visualizar seu SSL, recomendo testar em uma janela anônima, ou até mesmo em outro dispositivo e conexão de internet. Por exemplo, tente visualizar o site em seu celular utilizando os dados móveis, ao invés do Wi-Fi. Por último, pode limpar o cache do seu navegador e até mesmo limpar o cache do sistema operacional. Após fazer isso, o SSL funcionou?

Vejo que ainda está montando sua loja, então gostaria de sugerir este post com dicas ótimas sobre o que não pode faltar em uma loja em que os clientes confiam. Ao aplicar essas estratégias, você com certeza estará montando um site profissional que não só chama a atenção dos seus clientes, mas os faz sentir seguros para comprar em sua loja. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog