Liquid, JavaScript, Temas
Fiz a compra do meu domínio e todas as configurações certinhas e continua SSL pendente. Poderia me ajudar?
Olá @Jefnog!
Entendo que realizou as configurações DNS do domínio e já o conectou no admin da loja, mas na seção domínios está apresentando o status de SSL pendente, certo?
Poderia, por gentileza, me informar quando foi que você conectou o seu domínio na Shopify? Já teria mais de 48 horas?
Normalmente quando o domínio apresenta status SSL pendente pode ser que o domínio ainda esteja no período de propagação ou não apresenta o registro CNAME correto. Recomendo conferir a configuração DNS do seu domínio e esperar o período de propagação para ter o domínio totalmente conectado.
Para que seu domínio direcione seus visitantes para sua loja Shopify, você precisará configurar seu DNS para que ele tenha o Registro A para 23.227.38.65 e o CNAME para shops.myshopify.com. Após adicionar o domínio no admin da Shopify e clicar em verificar conexão, pode-se levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar com status conectado.
Mais informações sobre conexão de domínios recomendo a leitura desse documento: Conectar um domínio de terceiros.
Se esse período já passou e ainda estiver com status de SSL pendente, me informe qual é o nome do seu domínio que assim poderei conferir as configurações DNS e analisar o que pode estar acontecendo. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024