Liquid, JavaScript, Temas
Olá. Boa noite! Criei minha loja há poucos dias e ao acessar a mesma é informado no navegador que a conexão com o site não é segura. Fiz contato com o provedor onde meu domínio está hospedado (Hostinger) e fui informado que o certificado que ativei por lá funciona apenas quando o site está de fato com eles, e no meu caso preciso ver com a Shopify como resolver.
Encontrei aqui outros posts sobre essa questão de SSL Pendente mas não consegui resolver o meu caso. Peço ajuda de vocês. O site é www.lindystore.com.br.
Obrigado e um abraço!
Olá @LuisHSouto,
Sinto por saber que está a ter dificuldades conectar o seu domínio personalizado à sua loja. Não se preocupe, vamos resolver isto juntos 🙂
Obrigada por compartilhar esses detalhes e o seu domínio. Ao acessar o seu site, vejo que o certificado SSL já esta pronto que é boa noticia;
Verifiquei as configurações do seu domínio usando esta ferramenta online aqui e vejo que as configurações estão todas corretas menos o Cname. Essa configuração tem que apontar para shops.myshopify.com como indicado nos passos para conectar um domínio de terceiros à Shopify aqui. Eu recomendaria acessar o painel da hospedagem do seu domino e atualizar o CNAME na sua hospedagem para apontar para a Shopify e isso deve resolver a questão da conexão de domínio.
Tenha em mente que ao conectar um domínio ou atualizar as configurações do DNS, pode demorar até 48 horas para que seja propagado e que o certificado SSL esteja pronto.
Imagino que você deve estar a montar uma nova loja Shopify visto que está a conectar um domínio personalizado à sua conta. Adoraria saber mais sobre o seu projeto:
- Quais são seus objetivos num curto e longo prazo?
- Quem e o seu público-alvo e como pretende atingi-lo?
- Como desenvolveu o nome da sua empresa e o logótipo? Tem alguma história de como a sua marca nasceu?
Aguardo sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024