Liquid, JavaScript, Temas
Comprei o domínio da minha loja e agora ele aparece como SLL PENDENTE. Ao entrar no site aparece como não seguro e não está aparecendo ele.
nome do domínio comprado: igstoreonline.com
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Iasmin1
Imagino que já deva ter resolvido seu problema, pois verifiquei seu site e não vi nada de errado com seu certificado de segurança. Veja:
Só para ter certeza que está tudo certinho, consultei seu domínio utilizando uma ferramenta de checagem e está tudo correto. Lembrando que certificados podem demorar até 48 horas para provisionar. Caso ainda esteja tendo dificuldades para ver seu certificado de segurança:
Já que estamos por aqui, gostaria de falar com você sobre a sua página "Sobre Nós". Ter uma página como essa bem feita e personalizada é de extrema importância para transmitir a identidade e os valores da sua marca. Usar textos genéricos que parecem saídos de um template e informações desatualizadas pode prejudicar a credibilidade da sua empresa. Uma página "Sobre Nós" personalizada permite que você conte a história da sua marca, compartilhe sua missão e valores, e crie uma conexão emocional com os clientes. Isso ajuda a construir confiança, diferenciar-se da concorrência e mostrar autenticidade. Leia mais sobre como criar uma página Sobre Nós bem feita aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Iasmin1
Imagino que já deva ter resolvido seu problema, pois verifiquei seu site e não vi nada de errado com seu certificado de segurança. Veja:
Só para ter certeza que está tudo certinho, consultei seu domínio utilizando uma ferramenta de checagem e está tudo correto. Lembrando que certificados podem demorar até 48 horas para provisionar. Caso ainda esteja tendo dificuldades para ver seu certificado de segurança:
Já que estamos por aqui, gostaria de falar com você sobre a sua página "Sobre Nós". Ter uma página como essa bem feita e personalizada é de extrema importância para transmitir a identidade e os valores da sua marca. Usar textos genéricos que parecem saídos de um template e informações desatualizadas pode prejudicar a credibilidade da sua empresa. Uma página "Sobre Nós" personalizada permite que você conte a história da sua marca, compartilhe sua missão e valores, e crie uma conexão emocional com os clientes. Isso ajuda a construir confiança, diferenciar-se da concorrência e mostrar autenticidade. Leia mais sobre como criar uma página Sobre Nós bem feita aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024