Liquid, JavaScript, Temas
Olá. Hoje eu Redirecionei meu dominio de terceiros (hostgator) para a plataforma o mesmo já esta conectado com a shopify, o SSL está aparecendo como pendente.
Olá @Jhozul!
Entendo que você conectou o seu domínio, mas no mesmo dia você percebeu que ainda estava com o status pendente e postou a sua questão aqui na comunidade, correto? Gostaria de saber se o seu domínio já está com o status conectado? Já foi solucionado a sua questão?
Normalmente quando o domínio apresenta status SSL pendente pode ser que o domínio ainda esteja no período de propagação ou não apresenta o registro CNAME correto. Por isso, quando o domínio apresenta status pendente sempre recomendamos:
Para que seu domínio direcione seus visitantes para sua loja Shopify, você precisará configurar seu DNS para que ele tenha o Registro A para 23.227.38.65 e o CNAME para shops.myshopify.com. Mais informações sobre conexão de domínios recomendo a leitura desse documento: Conectar um domínio de terceiros.
Se o período de propagação já passou e ainda estiver com status de SSL pendente, me informe qual é o nome do seu domínio que assim poderei conferir a configuração DNS para você. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024