FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

SSL Pendente

SSL Pendente

ikeda1
Visitante
1 0 0

Olá! sábado 6/8 configurei a loja com passo a passo do elevador do Thales.

mas como não conseguia integrar o Dser, aliexpress etc, assinei Shopify com meu cartão de Crédito no Domingo de manhã.

porém já se passaram 2 dias(hoje é 9/8) e ainda estou com a loja sem SSL, no HELP esta dizendo para eu entrar em contato se após 48h persistir  Pendente, porém não encontrei suporte onde eu entrar em contato. Será que fiz algo errado? a loja aparentemente está rodando, mas aparece a mensagem de erro: A conexão com geshopoficial.myshopify.com foi recusada.

Já tinha uma pessoa interessada em comprar um produto que importei na minha loja só que quando clica em checkout nem carrega devido ao SSL

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @ikeda1!

Conforme explicou, eu entendo que estava tentando entrar em contato com o suporte, mas parece que não estava conseguindo encontrar como falar com o nosso atendimento, certo? Fico feliz em informar que poderá entrar em contato com a nossa equipe por e-mail através da nossa Central de Atendimento aqui. Ou também poderá contar com o atendimento em inglês através do chat, se quiser conversar com um agente de forma simultânea. Por ser um chat simultâneo 24 horas, essa é uma ótima opção para resolver questões com urgência. Mas lembrando, que no momento, o atendimento através de chat é feito somente em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.

Você conseguiu entrar em contato com o suporte? Busco saber, pois acessando o link da sua loja vejo que o seu domínio personalizado está conectado e com o SSL ativado, veja só:

15-59-11287-28067

Você ainda está encontrando algum erro com a conexão de domínio no admin da sua loja? Se sim, por favor, me informe mais detalhes do tipo de erro que você está vendo e ficarei feliz em conferir se consigo continuar te ajudando por aqui na comunidade. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog