Liquid, JavaScript, Temas
Conectei um domínio do registro.br ao shopify mas o SSL fica sempre pendente e bloqueia a página.
Como posso resolver esse problema?
o dominio utilizado é oaks.com.br
Olá @fronthendy
Verifiquei aqui e seu domínio não está com nenhum apontamento feito para a Shopify.
Se o lojista comprou um domínio com terceiros e quiser conectá-lo à loja da Shopify, é preciso primeiro editar suas configurações de DNS na conta do provedor de domínio da seguinte forma:
E depois que os registros estiverem atualizados, precisará adicionar o nome de domínio em seu admin da Shopify indo em Configurações > Domínios.
O certificado do domínio pode levar até 48 horas para provisionar. Se após fazer tudo isso, o domínio ainda não estiver funcionando, sugiro dar uma olhada nesta lista com os erros mais comuns ao conectar domínios de terceiros. E claro, caso tenha alguma dúvida, não hesite em perguntar.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024