Liquid, JavaScript, Temas
Não sei resolver isso, preciso de ajuda...
Meu site sergiusmagazzine.com
Olá @affonsotig,
Obrigada por entrar conosco! Fico feliz em te ajudar, mas necessito de mais informação para assegurar que entendi bem a sua questão. Pelo que você falou, penso que conectou um domínio personalizado à sua loja recentemente - certo? Visitei o link da sua loja e verifiquei que o certificado SSL parece que está válido e a conexão segura;
Eu verifiquei o seu domínio sergiusmagazzine.com usando a ferramenta online Google Admin Toolbox, e notei que está a faltar a configuração de Cname. Por favor, acesse as configurações do seu domínio no painel da sua hospedagem e reveja os seguintes registos para garantir que estão a apontar o seu domínio raiz para a Shopify:
1. Aponte o registo A para o endereço IP da Shopify: 23.227.38.65.
2. Se necessário, altere o nome do host para o símbolo @ .
3. Exclua quaisquer outros registos A no domínio, se houver algum presente.
4. Aponte o registo CNAME com o nome www para shops.myshopify.com.
5. Salve suas alterações.
Clique aqui para verificar os passos para conectar um domínio de terceiros a uma loja Shopify na nossa Central de Ajuda.
Tenha em mente que quaisquer alterações do domínio pode demorar até 48 horas para que seja atualizado. Por favor avise-me se esses passos de solução de problemas resolveu o problema. Caso nao se sentir confiante a fazer essas alterações, por favor responde aqui com uma tela das configurações do seu domínio para que eu posso dar uma olhada.
Como está a trabalhar na configuração do domínio personalizado, suponho que está no processo de montar a sua loja virtual na Shopify. Como vai indo a montagem da sua loja? Fico feliz em oferecer algumas dicas ou conselhos para te ajudar a finalizar a sua loja. Por gentileza, poderia me contar um pouco mais sobre a sua marca e o que pretende alcançar com a sua empresa?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Entrei em contato com o admin da hostinge e fizeram toda configuração mas agora está assim:
Boa tarde @affonsotig,
Obrigada pela atualização! Conferi as configurações do seu domínio usando a ferramenta de Google Toolbox que compartilhei na minha mensagem anterior e notei que o valor do registo A não está correto e pode ser por esse motivo que o domínio ainda não está conectado;
Vale a pena notar que deve ter só um registo A com o valor de 23.227.38.65, se tiver mais que um registo A, isso pode causar problemas com a conexão do domínio. Após atualizar o registo A no painel de hospedagem do domínio depois poderá conectar o domínio no painel da sua loja novamente seguindo a segunda etapa aqui.
Após conectar o domínio à sua loja, não se esquece que pode levar até 48 horas para que o domínio seja propagado e conectado com sucesso.
Espero que isso ajude! Por favor, avise-me se o problema ainda persiste e se tiver qualquer outra dúvida. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024