FROM CACHE - pt-br_header

Stop Video with autoplay

Resolvido

Stop Video with autoplay

fernandobrm
Visitante
3 0 0

I put a video on the homepage of my website, but it keeps autoplaying when someone accesses it. I would like the video to only start if someone presses play.

1 SOLUÇÃO ACEITA
Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Obrigada pelo retorno, @fernandobrm.

Você já resolveu o seu problema? Pergunto, pois acessei sua loja e o vídeo não está dando play automaticamente pra mim. Veja aqui. 

De qualquer forma, deixarei aqui algumas sugestões. Vejo que está adicionando o vídeo na home utilizando a opção Video do seu tema. Como esse tema não é produzido pela Shopify, não temos conhecimento de como ele funciona. Parece que ele também não é um dos temas de terceiros disponíveis em nossa loja de temas, por isso não posso nem instalar em minha loja para testar.  

Nos temas gratuitos da Shopify, os vídeos não dão play automaticamente quando inseridos dessa forma. Você pode verificar se no seu tema há uma opção para desabilitar o autoplay no menu. Caso não haja, recomendo buscar ajuda diretamente com os desenvolvedores do seu tema. 

Por fim, não sei como esse tema permite que você insira o vídeo, se é por link ou código. Caso seja por código, você pode tentar remover a palavra "autoplay" do código. Veja aqui um exemplo. Além disso, você também pode tentar editar o código do seu tema. Após inserir o vídeo, veja se a palavra autoplay está no código e tente removê-la. Veja como editar o código do tema aqui. 

Seu site está muito bonito. Adorei o esquema de cores, parabéns! No entanto, notei que você não possui uma página "Sobre Nós", também chamada de "Quem Somos". Ter uma página "Sobre Nós" em uma loja virtual é de extrema importância, pois ela oferece uma oportunidade valiosa de passar confiança, credibilidade e estabelecer conexões emocionais com os clientes. Essa página permite que você compartilhe a história da sua marca, os valores que a impulsionam e a missão por trás do seu negócio. Ao fornecer informações sobre a equipe, a expertise e a paixão que você tem pelo que faz, você cria confiança e credibilidade. Além disso, a página "Quem Somos" ajuda a diferenciar sua loja virtual, destacando o que a torna única e por que os clientes devem escolher comprar de você. Ela também pode ser um espaço para mostrar seu compromisso com a qualidade, o atendimento ao cliente e a satisfação do comprador. Tudo isso pode levar a vendas e fidelidade à marca. Veja como construir uma página dessa em seu site aqui. 

Até mais! 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @fernandobrm 

Você postou essa pergunta na Comunidade em Português da Shopify. Aqui nesse canal somente respondemos perguntas em português. Caso queira receber uma resposta em inglês, poste sua pergunta novamente na Comunidade em Inglês aqui. (If you would like to receive an answer in English, please post your question again in the English Community here.)

Traduzindo sua pergunta para que outros usuários que acessem esse tópico possam entender o que foi dito: 

"Parar vídeo com reprodução automática
Coloquei um vídeo na página inicial do meu site, mas ele continua reproduzindo automaticamente quando alguém acessa. Gostaria que o vídeo só começasse se alguém apertasse o play." 

Como aqui na Comunidade não possuímos acesso à sua conta precisamos de mais detalhes para entender o que está acontecendo. Tudo isso é necessário para poder responder sua pergunta porque há diversas formas de incluir vídeo em um site e preciso entender o que você fez para saber como consertar. 

• Você menciona que colocou o vídeo na sua homepage. Poderia especificar em que parte exatamente você colocou o vídeo? Seria na página inicial, na página de produto, ou em outra página da loja? 
  • Como você colocou o vídeo em sua loja? Foi através de codificação, utilizando ferramentas disponíveis no tema da loja, ou diretamente em um editor de texto do admin? Por exemplo, na página de produtos é possível incluir vídeos na descrição, e na mídia de produto. 
  • Você subiu esse vídeo como um arquivo de loja ou está incorporando o link do vídeo de um site como Youtube e Vimeo? 
  • Qual é o seu tema?
  • Poderia incluir a URL pública do seu site? 

Aguardo seu retorno!

fernandobrm
Visitante
3 0 0

Olá, Fran!

Obrigado pela resposta.

Eu coloquei o vídeo na HOME através da ferramenta de personalizar o tema.

fernandobrm_0-1705092453063.png

Nesse caso, ele pediu para upar o vídeo no Youtube ou Vimeo.

O tema usado é o EVOLUTION 5.0

A url é: https://lojababybliss.com.br/

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Obrigada pelo retorno, @fernandobrm.

Você já resolveu o seu problema? Pergunto, pois acessei sua loja e o vídeo não está dando play automaticamente pra mim. Veja aqui. 

De qualquer forma, deixarei aqui algumas sugestões. Vejo que está adicionando o vídeo na home utilizando a opção Video do seu tema. Como esse tema não é produzido pela Shopify, não temos conhecimento de como ele funciona. Parece que ele também não é um dos temas de terceiros disponíveis em nossa loja de temas, por isso não posso nem instalar em minha loja para testar.  

Nos temas gratuitos da Shopify, os vídeos não dão play automaticamente quando inseridos dessa forma. Você pode verificar se no seu tema há uma opção para desabilitar o autoplay no menu. Caso não haja, recomendo buscar ajuda diretamente com os desenvolvedores do seu tema. 

Por fim, não sei como esse tema permite que você insira o vídeo, se é por link ou código. Caso seja por código, você pode tentar remover a palavra "autoplay" do código. Veja aqui um exemplo. Além disso, você também pode tentar editar o código do seu tema. Após inserir o vídeo, veja se a palavra autoplay está no código e tente removê-la. Veja como editar o código do tema aqui. 

Seu site está muito bonito. Adorei o esquema de cores, parabéns! No entanto, notei que você não possui uma página "Sobre Nós", também chamada de "Quem Somos". Ter uma página "Sobre Nós" em uma loja virtual é de extrema importância, pois ela oferece uma oportunidade valiosa de passar confiança, credibilidade e estabelecer conexões emocionais com os clientes. Essa página permite que você compartilhe a história da sua marca, os valores que a impulsionam e a missão por trás do seu negócio. Ao fornecer informações sobre a equipe, a expertise e a paixão que você tem pelo que faz, você cria confiança e credibilidade. Além disso, a página "Quem Somos" ajuda a diferenciar sua loja virtual, destacando o que a torna única e por que os clientes devem escolher comprar de você. Ela também pode ser um espaço para mostrar seu compromisso com a qualidade, o atendimento ao cliente e a satisfação do comprador. Tudo isso pode levar a vendas e fidelidade à marca. Veja como construir uma página dessa em seu site aqui. 

Até mais!