FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Suspender a conta temporariamente.

Suspender a conta temporariamente.

UNIAOMAGAZINE
Visitante
1 0 0

Boa tarde!

Gostaria de suspender a minha conta, provisoriamente, mas não estou achando.

Alguém para me ajudar?

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @UNIAOMAGAZINE 

Se você está considerando pausar sua loja temporariamente, mas ainda deseja trabalhar nela sem permitir compras, o plano "Pause and Build" da Shopify pode ser a opção ideal para você. Com este plano, você paga uma mensalidade reduzida e sua loja permanece online, permitindo que você continue a construir e modificar sua loja, mas os clientes não poderão realizar compras durante esse período. Você também pode optar por "esconder" a loja dos clientes e mostrar apenas uma tela de proteção por senha. 

Ativação do Pause and Build:

1. No admin da Shopify, clique em Configurações > Plano.
  2. Clique em Desativar loja > plano Pause and Build.
  3. Leia com atenção as informações do plano e clique em Mudar para Pause and Build.

Enquanto estiver no plano "Pause and Build", você pode continuar a trabalhar na sua loja, como atualizar produtos, mudar o design e preparar campanhas de marketing. No entanto, as funcionalidades de checkout serão desativadas, e os clientes não poderão fazer compras.

Alternativamente, se você preferir não pagar nenhuma mensalidade enquanto sua loja está pausada, você pode optar por cancelar sua loja e reativá-la quando desejar. No entanto, isso significa que você não terá acesso ao admin da sua loja durante o período em que ela estiver fechada.

Espero que essa informação ajude você a tomar a melhor decisão para sua situação. Se precisar de mais assistência, estamos aqui para ajudar!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

anasousa
Visitante
1 0 0

administraçao - la em baixo , configuração  - faturamento _ desativar loja.  antes tem que desativar todos os apps  que você contratou.vão te perguntar porque. pode responder depois conclui.    SE TIVER MAIS DE UMA LOJA , CUIDADO PORQUE VAI BLOQUEAR TODAS . DEPOIS É DIFICIL  PARA CONTINUAR DESATIVANDO.