Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde!
Gostaria de suspender a minha conta, provisoriamente, mas não estou achando.
Alguém para me ajudar?
Olá, @UNIAOMAGAZINE
Se você está considerando pausar sua loja temporariamente, mas ainda deseja trabalhar nela sem permitir compras, o plano "Pause and Build" da Shopify pode ser a opção ideal para você. Com este plano, você paga uma mensalidade reduzida e sua loja permanece online, permitindo que você continue a construir e modificar sua loja, mas os clientes não poderão realizar compras durante esse período. Você também pode optar por "esconder" a loja dos clientes e mostrar apenas uma tela de proteção por senha.
Ativação do Pause and Build:
Enquanto estiver no plano "Pause and Build", você pode continuar a trabalhar na sua loja, como atualizar produtos, mudar o design e preparar campanhas de marketing. No entanto, as funcionalidades de checkout serão desativadas, e os clientes não poderão fazer compras.
Alternativamente, se você preferir não pagar nenhuma mensalidade enquanto sua loja está pausada, você pode optar por cancelar sua loja e reativá-la quando desejar. No entanto, isso significa que você não terá acesso ao admin da sua loja durante o período em que ela estiver fechada.
Espero que essa informação ajude você a tomar a melhor decisão para sua situação. Se precisar de mais assistência, estamos aqui para ajudar!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
administraçao - la em baixo , configuração - faturamento _ desativar loja. antes tem que desativar todos os apps que você contratou.vão te perguntar porque. pode responder depois conclui. SE TIVER MAIS DE UMA LOJA , CUIDADO PORQUE VAI BLOQUEAR TODAS . DEPOIS É DIFICIL PARA CONTINUAR DESATIVANDO.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024