FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Tema atual não é compatível com filtros

lucio2
Visitante
2 0 0

Boa noite, gostaria de saber o quer dizer , " tema atual não é compatível com filtros " e como corrijo. Desde já agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1204 342 139

Sucesso.

Bom dia @lucio2

Obrigada pela sua pergunta! Pelo que você descreveu acredito que pretende configurar filtros na sua loja para que seus clientes possam procurar produtos na sua loja com facilidade.  A mensagem de erro que você compartilhou normalmente indica que o tema que você esta editando no momento não suporta o recurso de filtros.  Os temas que vem com esse recurso embutido são nossos temas Versão 2.0 que pode conferir aqui.  Estes temas fazem parte de um novo lançamento que introduz características incorporadas como seções de arrastar e largar, características de acessibilidade incorporadas, e páginas de carregamento rápido.  Se esta procurando um tema gratuito com esse recurso embutido, o tema Dawn pode atender as suas necessidades.

Se preferir utilizar o seu tema atual, temos várias apps na nossa AppStore aqui que poderá verificar para adicionar esta funcionalidade à sua loja.

Gostaria de saber mais sobre as configurações que você pretende aplicar a sua loja!  Que tipos de filtros você pretende adicionar?  O que você vende na sua loja?  

Aguardo a sua resposta para continuar a nossa conversa 🙂

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1204 342 139

Sucesso.

Bom dia @lucio2

Obrigada pela sua pergunta! Pelo que você descreveu acredito que pretende configurar filtros na sua loja para que seus clientes possam procurar produtos na sua loja com facilidade.  A mensagem de erro que você compartilhou normalmente indica que o tema que você esta editando no momento não suporta o recurso de filtros.  Os temas que vem com esse recurso embutido são nossos temas Versão 2.0 que pode conferir aqui.  Estes temas fazem parte de um novo lançamento que introduz características incorporadas como seções de arrastar e largar, características de acessibilidade incorporadas, e páginas de carregamento rápido.  Se esta procurando um tema gratuito com esse recurso embutido, o tema Dawn pode atender as suas necessidades.

Se preferir utilizar o seu tema atual, temos várias apps na nossa AppStore aqui que poderá verificar para adicionar esta funcionalidade à sua loja.

Gostaria de saber mais sobre as configurações que você pretende aplicar a sua loja!  Que tipos de filtros você pretende adicionar?  O que você vende na sua loja?  

Aguardo a sua resposta para continuar a nossa conversa 🙂

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Jeanderson
Visitante
1 0 0

Esta mensagem pode atrapalhar nossa loja?

Amalia
Shopify Staff
1204 342 139

Olá @Jeanderson,

 

Essa mensagem não é nada de se preocupar, e não irá afetar a sua loja. Tudo o que isto significa é que o seu tema atual não suporta o recurso de filtragem. Só para confirmar, a mensagem de erro é a seguinte;

 

 

A mensagem de erro que notou aparece-lhe apenas na seção de Coleções e Filtros ao navegar para Loja Virtual > Navegação dentro do painel da sua sua loja e os seus clientes não verão esta mensagem porque e interna. Ainda pode criar filtros para a sua loja, mas eles não são exibidos na sua loja online, a menos que o seu tema suporte a funcionalidade.

 

Teve oportunidade de verificar alguma das aplicações ou temas que eu sugeri acima que incluem a funcionalidade de filtragem?

 

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog