FROM LOAD - pt-br_header
Resolvido

Tema: Debutify Liquid error: Could not find asset snippets/get-reviews-reviews-box.liquid

micael07
Visitante
1 0 1

Está aparecendo esse erro na minha loja, na pagina do produto, logo abaixo das reviews do Ryviu Reviews, já tentei resolver de todas as maneiras, porém não conseguir

1 SOLUÇÃO ACEITA

nandumoura
Turista
5 1 2

Sucesso.

Olá sou desenvolvedor esse erro geralmente ocorre por no código vc está chamando um arquivo que não existe muitas vezes com o nome errado.

No código na página de produtos "products.liquid" veja qual o nome do arquivo de template de produtos geralmente é "template-products.liquid" nesse arquivo deve ter em algum lugar algo do tipo {% render "get-reviews-reviews-box" %}

Basta remover isso e o erro vai desaparecer 

Pelo nome do arquivo parece algum código criado por um app de reviews que talvez você tenha removido da loja

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @micael07

Entendo que você está com um problema no código do seu tema certo?

Não possuo muito conhecimento com esse erro e com codificação. Por esse motivo, sugiro que você entre em contato diretamente com o nosso suporte por email para que eles possam te ajudar com essa questão. 

Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Espero que isso se resolva logo e estou a disposição caso você precise de qualquer coisa!

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

nandumoura
Turista
5 1 2

Sucesso.

Olá sou desenvolvedor esse erro geralmente ocorre por no código vc está chamando um arquivo que não existe muitas vezes com o nome errado.

No código na página de produtos "products.liquid" veja qual o nome do arquivo de template de produtos geralmente é "template-products.liquid" nesse arquivo deve ter em algum lugar algo do tipo {% render "get-reviews-reviews-box" %}

Basta remover isso e o erro vai desaparecer 

Pelo nome do arquivo parece algum código criado por um app de reviews que talvez você tenha removido da loja