Liquid, JavaScript, Temas
Olá pessoal,
por favor, alguém poderia me ajudar?
Estou com problema na visualização do texto do botão "adicionar ao carrinho", conforme mostra a imagem abaixo.
O texto aparece escrito fora do botão e a função hover também não funciona.
Agradeço desde já.
Olá @J1seeds!
Conforme você explicou entendo que está com problemas no tema. O texto "Adicionar ao carrinho" está fora do botão e a função "hover" na imagem do produto não está funcionando, correto?
Geralmente, quando erros no layout da loja aparecem é resultado de alguma modificação feita ou conflitos no código do tema. Para verificar o que pode ter acontecido, vou fazer algumas perguntas para certificar quando isso aconteceu e o que pode ter causado esses erros.
Se você notou esses problemas após editar o código do tema, você poderá acessar o arquivo que teve ajustes e tentar reverter as alterações.
Poderá acessá-lo indo em Temas> Ações> Editar código> Acessar o arquivo e verificar se é possível reverter a alteração clicando em Versões mais antigas. Um menu suspenso mostra a data e a hora de cada atualização realizada, como mostro no exemplo abaixo. Selecione a versão que você desejar e clique em salvar.
Poderá também conferir este documento para saber mais sobre como editar o código do tema.
Caso não realizou alterações no tema, verifique se pode ser algum app instalado que está ocasionando esses problemas na loja. Outra opção, seria entrar em contato com o suporte do seu tema para saber se eles poderão investigar isso para você e encontrar a raiz do problema.
Por estar usando um tema pago, no seu caso o Tema Responsive, poderá entrar em contato direto com o desenvolvedor indo em Loja virtual> Temas> Personalizar> Clique nos três pontos na barra superior do editor> Clique em Ver a documentação ou em Receber atendimento:
Por favor, siga essas instruções e nos avise aqui se conseguiu ou não solucionar. Qualquer dúvida, basta nos avisar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024