FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Tema Warehouse com bug na variantes

WesleyGabriel
Visitante
2 0 0

Se eu colocar variantes com valores diferentes, ele mostra o valor da parcela errado. Fica assim -> (De R$ 100) Sendo q o correto era (R$ 100) sem o De* na frente. Alguém me ajuda?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Sucesso.

Olá @WesleyGabriel!

Gostaria de saber mais uns detalhes sobre o assunto para que eu possa entender melhor a situação e fazer algumas recomendações.  Pelo que entendi, você pretende adicionar um recurso de pagamento em parcelas na sua loja - correto? O recuso de parcelas não é um recurso embutido na Shopify nativamente por isso, é normalmente adicionado por outros meios.  Por gentileza, poderia dizer se você está usando um app ou se fez alguma atualização ao código do tema para oferecer pagamento em parcelas na sua loja?  

Aguardo sua resposta, 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Sucesso.

Olá @WesleyGabriel!

Gostaria de saber mais uns detalhes sobre o assunto para que eu possa entender melhor a situação e fazer algumas recomendações.  Pelo que entendi, você pretende adicionar um recurso de pagamento em parcelas na sua loja - correto? O recuso de parcelas não é um recurso embutido na Shopify nativamente por isso, é normalmente adicionado por outros meios.  Por gentileza, poderia dizer se você está usando um app ou se fez alguma atualização ao código do tema para oferecer pagamento em parcelas na sua loja?  

Aguardo sua resposta, 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

WesleyGabriel
Visitante
2 0 0

Já consegui resolver, era apenas edição de idioma do tema!

Gutielle
Turista
3 0 0

Como você resolveu isso? estou com o mesmo problema, não faço a mínima ideia de onde ir na edição de idiomas.