Liquid, JavaScript, Temas
criei a conta na shopify aproveitei a promoçao de 1 dolar por 3 meses ai quando vo na aba da loja virtual para editar o tema nao tenho a opçao de editar oque eu faço pra mudar isso ?
Olá @talles,
Pelo que eu entendi, você está tentando editar o seu tema, mas não está vendo a opção de edição, é isso mesmo? Entendo a importância de resolver isso e vou te ajudar com o que for preciso.
Por acaso, você tinha acesso à edição do seu tema antes e depois que começou a notar esse problema ou é a primeira vez?
Apenas para definir expectativas, nós não possuímos acesso à contas internas aqui pela Comunidade, nesse sentido, farei o possível para te ajudar mas pode ser que você tenha que entrar em contato com o nosso suporte por e-mail.
Em relação a essa opção de edição de tema, há alguns motivos que podem estar causando isso e antes de te encaminhar para o suporte, sugiro que tente primeiro as seguintes soluções de problemas:
Por favor, tente estas etapas de solução de problemas e me diga como foi. Estaremos aguardando sua resposta, pois queremos resolver isso o mais rápido possível.
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024