FROM CACHE - pt-br_header

Tema

exclusiva
Novo membro
2 0 0

Ola pessoal estou com esse problema na minha loja, alguem sabe como resolver? poderiam me ajudar?

exclusiva_0-1663806025723.png

3 RESPOSTAS 3
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
464 207 84

Olá, @exclusiva.

Obrigada por trazer isso à nossa atenção. Nossos servidores enfrentaram dificuldades técnicas nesse mesmo horário em que você entrou em contato conosco. Fico feliz em avisar que a questão foi logo resolvida.

Seu admin já está funcionando? Caso ainda esteja com dificuldades para acessar, recomendo limpar o cache do navegador. Veja como fazer isso aqui. Se o problema persistir, limpe o cache do computador (sistema operacional) utilizando esse tutorial.

Se encontrar um problema de carregamento de página como esse no futuro, você pode acompanhar o status de funcionamento da Shopify através desta página aqui.

Além disso, poderá entrar em contato conosco por e-mail ou chat em inglês 24 horas. Veja todas as opções de canais de atendimento da Shopify e como cada um funciona aqui nesta página.

Como está a configuração da loja? Vejo que ainda está em processo de montagem, uma vez que sua loja ainda está protegida por senha. Sugiro dar uma olhada neste artigo aqui que contém uma checklist bem completa de tudo que uma loja precisa antes de ser lançada. Espero que ajude, mas se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

exclusiva
Novo membro
2 0 0
Olá, eu segui esse passo a passo de limpar os cachês porém o problema
continua 😔
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
464 207 84

Obrigada por checar, @exclusiva 

No momento, não há nenhum problema relatado com nosso sistema, mas você poderia, por gentileza, verificar clicando nesta página aqui e fazendo login com sua conta? 

Se não houver nenhum problema relatado mesmo, sugiro: 

• Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  • Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  • Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  • Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  • Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  • Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  • Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

Se após seguir os passos acima ainda não conseguir carregar o admin, peço que entre em contato com nosso chat em inglês 24 horas. Dessa forma, o atendente poderá acessar o seu admin e verificar se há algum erro específico acontecendo com sua loja. Aqui pela Comunidade não posso fazer isso mas o agente da Central poderá te ajudar. Estou sugerindo o chat em inglês e não o e-mail em português para que você seja atendida o mais rápido possível, já que o tempo de resposta do e-mail pode ser de até 3 dias úteis. 

Para acessar o chat:
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Account > Logging in > Chat with us.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog