FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: temas

temas

novidadeja
Visitante
2 0 0

como faço para alterar o tema da minha loja estando ja em desenvolvimento?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @novidadeja!

Entendo que já está desenvolvendo a loja e deseja alterar o seu tema ativo por outro, correto? Você já teria algum outro tema que pretende customizar? Chegou a explorar as diversas opções na Loja de Temas da Shopify?

Se ainda não, eu recomendo acessar a loja de temas e buscar por um tema que melhor se encaixa com o perfil do seu negócio.  Lá encontrará temas grátis desenvolvidos pela Shopify e temas pagos que foram desenvolvidos por parceiros. Ao clicar em um tema poderá clicar em visualizar demonstração e navegar em lojas exemplos para conhecer o layout. 

22-42-32549-6536

Se quiser experimentar, basta clicar em Experimentar tema e ele será adicionado ao seu admin em Biblioteca de Temas

Você pode adicionar vários temas à sua conta para experimentá-los, conferir o design e testar os recursos. Poderá customizá-los normalmente clicando em Personalizar e clicar em Pré-visualizar para navegar na sua loja e visualizar o tema.

22-56-66262-32994

Você pode visualizar diversos temas, mas apenas um tema pode ser publicado. Portanto, quando o novo tema já estiver todo customizado e pronto para ir ao ar, basta publicá-lo para substituir o tema atual da loja. Para fazer isso, clique em Ações> Publicar, como mostro no exemplo:

22-00-31641-67900

Para te ajudar com essas etapas, confira os documentos com instruções na íntegra:

Seria isso mesmo que você estaria buscando saber? Se encontrar alguma dificuldade, só me enviar uma resposta aqui e ficarei feliz em ajudar! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog