Liquid, JavaScript, Temas
como faço para alterar o tema da minha loja estando ja em desenvolvimento?
Olá @novidadeja!
Entendo que já está desenvolvendo a loja e deseja alterar o seu tema ativo por outro, correto? Você já teria algum outro tema que pretende customizar? Chegou a explorar as diversas opções na Loja de Temas da Shopify?
Se ainda não, eu recomendo acessar a loja de temas e buscar por um tema que melhor se encaixa com o perfil do seu negócio. Lá encontrará temas grátis desenvolvidos pela Shopify e temas pagos que foram desenvolvidos por parceiros. Ao clicar em um tema poderá clicar em visualizar demonstração e navegar em lojas exemplos para conhecer o layout.
Se quiser experimentar, basta clicar em Experimentar tema e ele será adicionado ao seu admin em Biblioteca de Temas.
Você pode adicionar vários temas à sua conta para experimentá-los, conferir o design e testar os recursos. Poderá customizá-los normalmente clicando em Personalizar e clicar em Pré-visualizar para navegar na sua loja e visualizar o tema.
Você pode visualizar diversos temas, mas apenas um tema pode ser publicado. Portanto, quando o novo tema já estiver todo customizado e pronto para ir ao ar, basta publicá-lo para substituir o tema atual da loja. Para fazer isso, clique em Ações> Publicar, como mostro no exemplo:
Para te ajudar com essas etapas, confira os documentos com instruções na íntegra:
Seria isso mesmo que você estaria buscando saber? Se encontrar alguma dificuldade, só me enviar uma resposta aqui e ficarei feliz em ajudar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024