FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Temas

carlamatos15
Visitante
3 0 0

Boa tarde,

 

Cada vez que tento alterar o tema da minha loja a página diz que não carregou e não me aparecem os temas. Agora aparece-me tudo desconfigurado quando adiciono um produto ele fica com letras diferentes de quando alterei os temas. Não percebo porque não consigo alterar a disposição da loja.

 

Obrigada.

 

Carla Matos

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @carlamatos15,


Sou Amalia da equipe Shopify e fico feliz em te ajudar com essa questão!


Para que posso te atender melhor, gostaria de saber mais alguns detalhes sobre o que você está experienciando.  O problema persiste?  Qual é o tema que você está utilizar atualmente?  Por gentileza, poderia me dizer o que você está tentar editar no seu tema?  Quando você salve as alterações vês alguma mensagem de erro ou as alterações simplesmente não aparecem?  Você também mencionou que quando adicione um produto a sua loja fica desconfigurado, poderia compartilhar um link ou imagem em que eu possa ver esse comportamento?  Às vezes, certos apps podem exigir alterações ao código de uma loja e depois, se esse app é removido da loja, pode deixar restantes de código que pode resultar em comportamentos estranhos na sua loja.  Poderia me dizer se você removeu qualquer app da sua loja recentemente?  Caso sim, poderia me dizer o nome do app?

 

Aguardo sua resposta.  Até já! - Amália

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

AntonioSamuel99
Visitante
1 0 0
Também tenho essa dúvida
carlamatos15
Visitante
3 0 0

Mas ainda não consegui obter resposta em relação a isso.

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @carlamatos15,


Sou Amalia da equipe Shopify e fico feliz em te ajudar com essa questão!


Para que posso te atender melhor, gostaria de saber mais alguns detalhes sobre o que você está experienciando.  O problema persiste?  Qual é o tema que você está utilizar atualmente?  Por gentileza, poderia me dizer o que você está tentar editar no seu tema?  Quando você salve as alterações vês alguma mensagem de erro ou as alterações simplesmente não aparecem?  Você também mencionou que quando adicione um produto a sua loja fica desconfigurado, poderia compartilhar um link ou imagem em que eu possa ver esse comportamento?  Às vezes, certos apps podem exigir alterações ao código de uma loja e depois, se esse app é removido da loja, pode deixar restantes de código que pode resultar em comportamentos estranhos na sua loja.  Poderia me dizer se você removeu qualquer app da sua loja recentemente?  Caso sim, poderia me dizer o nome do app?

 

Aguardo sua resposta.  Até já! - Amália

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog