FROM CACHE - pt-br_header

Template com Placehold

ArthurBetonico
Visitante
1 0 0

O que eu queria saber é se existe alguma plataforma que fornece algum template que seria usado da seguinte forma. Ao usuário abrir sua loja na shopify, ele subiria esse template para sua loja para ter informações do tipo "SUA LOGO AQUI", "SEU BANNER AQUI", "SEUS PRODUTOS AQUI". Vocês conhecem alguma forma que eu consiga fazer isso? 

 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1761 342 259

Olá @ArthurBetonico!

 

Pelo que informou entendo que você está buscando por um modelo de tema com placehold (lugar específico para adicionar informações da loja), certo? Você é lojista e está buscando por um tema para a sua loja? Ou você está querendo desenvolver um tema? 

 

Pergunto, pois os modelos de temas na Loja de Temas  da Shopify, seguem este formato que você mencionou. A loja de temas inclui temas gratuitos desenvolvidos pela Shopify e temas pagos desenvolvidos por designers externos. 

 

Para exemplo peguei o tema Dawn. Na loja de temas, poderá acessar a loja de demonstração para ver uma loja pronta e conferir como é o modelo do tema:

 

 

Quando adicionado ao admin da loja, o tema vem em branco com os placeholders para adicionar as informações necessárias:

 

25-31-g6qg8-afsar

 

Então, para customizar o layout da loja o lojista não precisa ter conhecimento de programação, pois ao carregar o modelo do tema basta clicar em personalizar para acessar o editor de temas e começar a customizar o tema adicionando as informações.

 

Temos este vídeo que apresenta os recursos do admin e mostra como o editor de temas funciona. Além disso, poderá consultar os documentos abaixo com todas as informações necessárias: 

 

 

Caso o que apresentei acima não seja exatamente o que você está buscando, compartilhe mais informações e se possível um exemplo em imagem ou vídeo do que você precisa. Poderemos assim entender melhor suas necessidades e buscar por soluções. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog