FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Tenho que pagar a primeira mensalidade sem abrir a loja

Tenho que pagar a primeira mensalidade sem abrir a loja

QuickHaven
Visitante
1 0 0
  • se eu quiser editar uma loja mas demorar para abrir para o publico para os meus clientes visitarem, comprarem ou etc eu terei de pagar a mensalidade?
  • Em resumo se eu não ativar a minha loja para o publico terei que pagar a mensalidade?
1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @QuickHaven 

Obrigada pelo seu interesse na Shopify. Ficarei feliz em esclarecer suas dúvidas. 

A Shopify oferece as ferramentas para que os lojistas montem seus sites e também funciona como uma plataforma de hospedagem. Isso significa que cobramos uma mensalidade para que as lojas utilizem a plataforma e desfrutem do espaço em nosso servidor. A nossa mensalidade independe das vendas ou de a loja estar aberta ao público, pois quando você tem uma loja virtual, o espaço da loja é totalmente seu. Uma boa analogia é pensar no aluguel de uma loja física. Você terá que pagar aluguel ao senhorio independentemente das suas vendas ou de já ter aberto sua loja ao público.

Entendo totalmente sua dúvida, já que os Marketplaces estão muito populares hoje em dia. A Shopify não é um marketplace, que geralmente funcionam com cobrança sobre as vendas. Para entender melhor a diferença, recomendo a leitura desse artigo aqui. Saber como cada um funciona é muito importante para o sucesso dos seus negócios. Dito isso, a Shopify disponibiliza um período de teste gratuito e oferece uma redução temporária na mensalidade ao abrir sua loja, tornando mais acessível para os empreendedores que estão iniciando. Confira as promoções disponíveis para a sua região clicando aqui.

É muito importante pesquisar sobre a plataforma, então parabéns pela iniciativa de vir aqui fazer essas perguntas. A Shopify te oferece as ferramentas para que você mesmo possa montar sua loja, pois somos uma plataforma no estilo "faça você mesmo". Para facilitar esse processo, oferecemos diversos meios onde você pode buscar informação. Confira nosso canal do YouTube e nossa Central de Ajuda que possuem diversos tutoriais sobre como montar sua loja. Também vale conferir o blog da Comunidade, com dicas de negócios e tutoriais imperdíveis. Além disso, nossos agentes de suporte estão aqui para tirar suas dúvidas. Confira todos os canais de suporte disponíveis aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog