FROM CACHE - pt-br_header

Texto em colunas

Resolvido

Texto em colunas

CarlosJose
Visitante
3 0 0

Olá Removi a seção Texto em Colunas. Como faço para recuperá-la?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @CarlosJose!

Obrigada pela sua questão e será um prazer em te ajudar! Para te atender melhor, eu gostaria de saber mais uns detalhes sobre a sua dúvida.  Por gentileza, poderia dizer onde no seu site você removeu a seçāo de "Texto em Colunas"?  Por acaso você está se referindo a uma seçāo dentro seu tema no editor de temas?  Caso sim, poderia dizer qual é o nome do seu tema atual?  Para verificar essa informação, basta entrar no seu editor de temas através do painel de administação da sua loja.  Depois, clique em Ações do Tema e você verá o nome do tema em questão como na seguinte imagem;

Nome do tema.png

No caso que o "Texto em Colunas" está vindo de outra parte do painel da sua loja, por favor me indique onde no seu site a alteração foi feita e fico feliz em te dizer se há uma forma de recuperar 🙂

Aguardo sua respsota,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @CarlosJose!

Obrigada pela sua questão e será um prazer em te ajudar! Para te atender melhor, eu gostaria de saber mais uns detalhes sobre a sua dúvida.  Por gentileza, poderia dizer onde no seu site você removeu a seçāo de "Texto em Colunas"?  Por acaso você está se referindo a uma seçāo dentro seu tema no editor de temas?  Caso sim, poderia dizer qual é o nome do seu tema atual?  Para verificar essa informação, basta entrar no seu editor de temas através do painel de administação da sua loja.  Depois, clique em Ações do Tema e você verá o nome do tema em questão como na seguinte imagem;

Nome do tema.png

No caso que o "Texto em Colunas" está vindo de outra parte do painel da sua loja, por favor me indique onde no seu site a alteração foi feita e fico feliz em te dizer se há uma forma de recuperar 🙂

Aguardo sua respsota,

CarlosJose
Visitante
3 0 0
Boa noite Amália
Obrigado pelo retorno.
Já resolvi a questão
Grande abraço.

Carlos José
Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @CarlosJose,

Que bom saber que você resolveu a situação!  Se você não se importa de divulgar, poderia dizer como você solucionou?  Dessa forma, outros lojistas na Comunidade que tiveram a mesma questão podem saber os passos que você tomou para chegar a resolução 🙂

Aguardo sua resposta,

CarlosJose
Visitante
3 0 0
Apenas observei melhor o painel da loja shopify e vi que estava lá o que eu
precisava.