Liquid, JavaScript, Temas
Olá Removi a seção Texto em Colunas. Como faço para recuperá-la?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @CarlosJose!
Obrigada pela sua questão e será um prazer em te ajudar! Para te atender melhor, eu gostaria de saber mais uns detalhes sobre a sua dúvida. Por gentileza, poderia dizer onde no seu site você removeu a seçāo de "Texto em Colunas"? Por acaso você está se referindo a uma seçāo dentro seu tema no editor de temas? Caso sim, poderia dizer qual é o nome do seu tema atual? Para verificar essa informação, basta entrar no seu editor de temas através do painel de administação da sua loja. Depois, clique em Ações do Tema e você verá o nome do tema em questão como na seguinte imagem;
No caso que o "Texto em Colunas" está vindo de outra parte do painel da sua loja, por favor me indique onde no seu site a alteração foi feita e fico feliz em te dizer se há uma forma de recuperar 🙂
Aguardo sua respsota,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @CarlosJose!
Obrigada pela sua questão e será um prazer em te ajudar! Para te atender melhor, eu gostaria de saber mais uns detalhes sobre a sua dúvida. Por gentileza, poderia dizer onde no seu site você removeu a seçāo de "Texto em Colunas"? Por acaso você está se referindo a uma seçāo dentro seu tema no editor de temas? Caso sim, poderia dizer qual é o nome do seu tema atual? Para verificar essa informação, basta entrar no seu editor de temas através do painel de administação da sua loja. Depois, clique em Ações do Tema e você verá o nome do tema em questão como na seguinte imagem;
No caso que o "Texto em Colunas" está vindo de outra parte do painel da sua loja, por favor me indique onde no seu site a alteração foi feita e fico feliz em te dizer se há uma forma de recuperar 🙂
Aguardo sua respsota,
Olá @CarlosJose,
Que bom saber que você resolveu a situação! Se você não se importa de divulgar, poderia dizer como você solucionou? Dessa forma, outros lojistas na Comunidade que tiveram a mesma questão podem saber os passos que você tomou para chegar a resolução 🙂
Aguardo sua resposta,
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024