FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

This store is unavailable

This store is unavailable

scaletech
Visitante
1 0 0

Qual o motivo desse erro? O que posso fazer?

scaletech_1-1648127120725.png

3 RESPOSTAS 3

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @scaletech,

Sinto muito mesmo em saber que sua loja está inativa, entendo como essa situação pode ser preocupante, mas vamos encontrar uma solução!

Antes de mais nada, poderia me dizer se você abriu a sua loja recentemente ou fez alguma alteração como mudança em formas de pagamento? Pergunto pois muitas vezes após a abertura da loja e contratação de um plano, as lojas passam por um período de revisão e acredito que isso pode ter sido a causa do problema. 

Independente disso, sugiro que você clique nesse post em que outro membro da comunidade teve a mesma pergunta que a sua. Lá eu explico direitinho o que você pode fazer nesse tipo de situação.

Mas por favor, saiba que se você tiver qualquer dúvida ou necessite de mais informações estarei por aqui!

Minha ajuda não acaba aqui, quando você tiver um tempinho se você quiser dar uma lida nesses artigos abaixo, eles são ótimos para quem está iniciando um negócio agora 🙂  

- Como montar uma loja virtual: guia para lojistas de primeira viagem da Shopify

- Design para loja virtual: como bombar suas vendas com técnicas simples

Espero que isso ajude, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sofia61
Visitante
1 0 0

moça queria uma resposta pra quando vc precisa acessar uma loja e aparece isso, não a loja sendo minha

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Sofia61 

Entendo que gostaria de acessar uma loja que não é a sua, mas está encontrando essa tela com uma mensagem que a loja está indisponível, certo? Essa tela significa que a loja não está mais no ar, seja temporariamente ou definitivamente. 

Posso perguntar por que deseja saber isso? Você fez uma compra em uma loja e agora quando tenta acessá-la e encontra essa tela? Se sim, para entrar em contato com a loja, poderá responder ao email de confirmação do pedido. Além disso, poderá tentar entrar em contato com o lojista diretamente através deste link para receber atendimento como cliente de uma loja e denunciar um problema com um pedido. Basta inserir os dados solicitados para o sistema enviar sua mensagem diretamente ao lojista. Para conseguir entrar em contato com o vendedor dessa forma, você precisará do URL de confirmação do pedido, veja aqui para saber como encontrá-lo. Importante esclarecer que o que esse formulário faz é enviar um e-mail para o endereço cadastrado na conta do lojista, caso a loja esteja de fato hospedada na Shopify.

Por fim, caso não consiga contato com o lojista, o próximo passo é contatar seu banco, pois algumas instituições financeiras possuem mecanismos de proteção ao consumidor e poderão verificar quais opções estão disponíveis para lhe ajudar com esta situação. 

Até mais. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog