FROM CACHE - pt-br_header

This store is unavailable

Tiago17
Visitante
1 0 0

Não consigo entrar na minha loja de jeito nenhum , por favor me ajudem!

www.tudoqimporta.com.br  A minha loja não abre de jeito nenhum!A minha loja não abre de jeito nenhum!

1 RESPONDER 1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
1000 346 160

Olá, @Tiago17 

Lamento saber que está sem acesso à sua loja. Testei aqui e de fato não consigo entrar no site. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. Clique aqui, faça login na conta e clique em Enviar e-mail para criar uma solicitação de suporte. Os agentes da Central possuem as ferramentas para te autenticar como titular da conta e verificar suas informações em segurança.

Lembrando que os agentes da Central podem levar até 3 dias úteis para responder um e-mail. Portanto, se não puder esperar, o melhor a fazer é entrar em contato com o nosso chat em inglês por aqui. Por ser um chat simultâneo, essa opção funciona bem para problemas urgentes. No momento, o atendimento é feito somente em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.

Por aqui só posso te ajudar com soluções de conhecimento geral. De qualquer forma, irei mencionar algumas etapas de solução de problemas, até mesmo para você já ir mais preparado para responder às perguntas dos agentes de suporte.

• Verifique em seu e-mail se recebeu algum aviso de bloqueio da loja por infração das políticas de uso da Shopify. Se tiver recebido, siga as instruções contidas no e-mail para resolver a questão. Caso tenha dúvidas, responda ao e-mail para contactar a equipe responsável diretamente. 

• Caso seu admin também esteja bloqueado, pode ser um problema com o pagamento das suas faturas. Você está com todas as faturas em dia? É bom verificar se recebeu algum e-mail avisando sobre o bloqueio do admin por falta de pagamento. 

Espero que consiga resolver a questão junto aos nossos agentes da Central de atendimento. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog