Liquid, JavaScript, Temas
Bom dia!
Estou tentando solucionar o problema de SEO do e-commerce e estou com dificuldades em eliminar as
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Buenas, solucionei sozinha.
Oi Ingrid4. Tudo bem?
Estou com o mesmo problema.
Consegue me dizer como resolveu sozinha?
Obrigado
Boa Noite!
Quando inseri os mercados da Argentina e dos EUA , nas configurações tem a opção de usar apenas o domínio principal, então acabou solucionando o problemas das diversas copias do e-commerce, pois antes eu estava usando um subdomínio para cada país. Também tinha inserido u app de idiomas e cada novo idioma também aplicava um subdomínio. Sobre as páginas bloqueadas para os robôs e motores de busca, acabei ignorando esses 7 problemas por enquanto.
Dashboard - Config - Mercados - ( escolha um ativo tipo EUA ) - Gerenciar - Domínios e Idiomas - Gerenciar novamente - coloca na primeira opção ( apenas domingo principal )
Espero q eu tenha ajudado 🙂
Atenciosamente,
Ingrid
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024