FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Title tags duplicadas

Resolvido

Title tags duplicadas

Ingrid4
Turista
12 2 1

Bom dia!

Estou tentando solucionar o problema de SEO do e-commerce e estou com dificuldades em eliminar as 

Title tags duplicadas e as Meta descrições duplicadas porque não encontro como remover as páginas criadas a mais pela plataforma. Também tenho 7 páginas bloqueadas que não consigo ter acesso. Deixei um exemplo de links com as Meta descrições duplicadas para dar início a essa mensagem. Buenas não salva png então vou ter q esperar a resposta de alguém pra me ajudar .
Obrigada,
Ingrid 
1 SOLUÇÃO ACEITA

Ingrid4
Turista
12 2 1

Sucesso.

Buenas, solucionei sozinha. 

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Ingrid4
Turista
12 2 1

Sucesso.

Buenas, solucionei sozinha. 

Carreira
Visitante
1 0 1

Oi Ingrid4. Tudo bem?
Estou com o mesmo problema.
Consegue me dizer como resolveu sozinha?
Obrigado

Ingrid4
Turista
12 2 1

Boa Noite!

Quando  inseri os mercados da Argentina e dos EUA , nas configurações tem a opção de usar apenas o domínio principal, então acabou solucionando o problemas das diversas copias do e-commerce, pois antes eu estava usando um subdomínio para cada país. Também tinha inserido u app de idiomas e cada novo idioma também aplicava um subdomínio. Sobre as páginas bloqueadas para os robôs e motores de busca, acabei ignorando esses 7 problemas por enquanto. 

Dashboard - Config - Mercados - ( escolha um ativo tipo EUA ) - Gerenciar - Domínios e Idiomas - Gerenciar novamente - coloca na primeira opção ( apenas domingo principal )

Espero q eu tenha ajudado 🙂

Atenciosamente,

Ingrid