Liquid, JavaScript, Temas
não sei se alguem ja passou por isso , mas se passou e solucionou me ajude por favor .
meu problema é com o envio de fatura direto da shopify ou por link , exemplo eu criei um pedido e enviei uma fatura quando aperto finalizar compra abre no checkount do mercado pago que nunca utilizei , mas não vai pra o checkout que utilizo que é o adoorei , atualmente
Olá, @heron!
Obrigada pelos detalhes e fico feliz em te dar alguma luz sobre o que pode estar a causar esse comportamento e como poderá resolver. Vamos lá!
Pelo que descreveu, entendi que você notou que quando envia uma fatura direta para o cliente (ou um rascunho de pedido), ao clicar para finalizar a compra vai para o checkout do Mercado Pago e não da Adoorei que você tem instalado na sua loja atualmente. Você mencionou que nunca usou o checkout do Mercado Pago - é possível que tenha instalado o checkout a um ponto e depois desinstalou? Eu pergunto isso porque o comportamento que você relatou pode ser devido a um código restante do checkout do Mercado Pago na sua loja. Se for esse o caso, eu recomendaria contatar o suporte do Mercado Pago para que eles possam ajudar com a desinstalação completa do app se você não pretende continuar com ele.
Quando se trata do checkout da Adoorei, vale lembrar que esse provedor de pagamento não é compatível com a Shopify e pode introduzir diversos erros sendo que ele não é aprovado para uso na plataforma. Houve algum recurso em particular que você escolheu esse provedor de pagamento? Temos parceria com diversos provedores de pagamento que você pode conectar a sua loja. Confira os provedores de pagamento compatíveis com a Shopify no seu local aqui. Por acaso está localizado no Brasil? Se sim, entendemos o quão é importante oferecer uma experiência de checkout transparente para os seus clientes. Confira as soluções de checkout transparente aprovadas para uso na Shopify.
Espero ter esclarecido! Por favor, deixe uma resposta aqui se tiver qualquer dúvida e ficarei feliz em ajudar.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024