FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Tradução do final da página de produtos

Tradução do final da página de produtos

Marús
Visitante
1 0 0

Estou finalizando a loja, estou com dois produtos, no final da pagina individual do produto aparece a sugestão dos outros produtos "Share

You may also like" onde encontro o local dessa frase para fazer a tradução?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff (Retired)
2008 375 319

Olá @Marús!

Entendo que você deseja editar o título da seção "Recomendações de Produtos". Qual é o tema que você está usando?

Se for um tema desenvolvido pela Shopify você encontrará as opções para editar o título dessa seção através do editor de temas.  

1. Acesse o admin da sua loja > vá em Loja Virtual > Temas > Personalizar

2. Selecione a página do produto para acessar as configurações do produto e clique na seção Recomendações do Produto. Basta editar o campo do título para traduzir o texto, veja abaixo:

23-35-uui5l-v5ld3

3. E clique em salvar.

Se quiser traduzir a opção "Share" busque pelo bloco "Compartilhar" em Informações do produto. Clique no bloco para abrir a configuração e editar o texto:

23-51-8wvpm-u891j

Para saber mais, recomendo consultar as instruções para editar seções e blocos do tema

Caso não consiga realizar as instruções acima ou se alguma dúvida surgir, só responder abaixo e ficarei feliz em continuar ajudando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog