FROM CACHE - pt-br_header

Transferencia de loja

carolandrade20
Turista
6 0 1

Como eu transfiro uma loja inativa para uma loja ativa? Eu estava editando outra loja quando meu período gratis terminou e so consegui realizar o pagamento por outra loja. Agora estou com a loja errada paga e a que eu quero, não tenho mais acesso.

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1197 368 185

Olá, @carolandrade20.

 

Entendi que você possui duas lojas e na hora de escolher um plano acabou pagando para liberar a loja errada. Peço que entre em contato com nossa Central de atendimento por e-mail, pois eles possuem as ferramentas para te autenticar como titular das contas e solucionar seu problema.

 

Não é possível fazer uma "transferência" de uma loja para a outra, mas, pode haver a possibilidade de estornar o pagamento e devolver seu dinheiro, para você poder aplicá-lo na loja correta. De qualquer forma, somente um agente da Central de atendimento poderá avaliar se isso é possível. 

Clique aqui para entrar em contato por e-mail. Para agilizar o suporte, faça login com a conta que você pagou por engano e não esqueça de incluir no seu e-mail a URL da loja que você gostaria que fosse a sua loja definitiva. 

 

Vejo que está começando na Shopify, certo? A Shopify é uma plataforma de e-commerce no estilo faça você mesmo. Porém, isso não significa que você está sozinha durante essa jornada que é montar sua loja. Oferecemos diversos meios onde você pode buscar informação e aprender mais sobre como configurar seu site. Por isso, recomendo a leitura deste post aqui que explica como entrar em contato com o suporte da Shopify e como cada canal de atendimento pode te ajudar.

 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em responder.

 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

carolandrade20
Turista
6 0 1

Obrigada pelo esclarecimento, Fran. Vou entrar em contato pelo email.