Liquid, JavaScript, Temas
Como eu transfiro uma loja inativa para uma loja ativa? Eu estava editando outra loja quando meu período gratis terminou e so consegui realizar o pagamento por outra loja. Agora estou com a loja errada paga e a que eu quero, não tenho mais acesso.
Olá, @carolandrade20.
Entendi que você possui duas lojas e na hora de escolher um plano acabou pagando para liberar a loja errada. Peço que entre em contato com nossa Central de atendimento por e-mail, pois eles possuem as ferramentas para te autenticar como titular das contas e solucionar seu problema.
Não é possível fazer uma "transferência" de uma loja para a outra, mas, pode haver a possibilidade de estornar o pagamento e devolver seu dinheiro, para você poder aplicá-lo na loja correta. De qualquer forma, somente um agente da Central de atendimento poderá avaliar se isso é possível.
Clique aqui para entrar em contato por e-mail. Para agilizar o suporte, faça login com a conta que você pagou por engano e não esqueça de incluir no seu e-mail a URL da loja que você gostaria que fosse a sua loja definitiva.
Vejo que está começando na Shopify, certo? A Shopify é uma plataforma de e-commerce no estilo faça você mesmo. Porém, isso não significa que você está sozinha durante essa jornada que é montar sua loja. Oferecemos diversos meios onde você pode buscar informação e aprender mais sobre como configurar seu site. Por isso, recomendo a leitura deste post aqui que explica como entrar em contato com o suporte da Shopify e como cada canal de atendimento pode te ajudar.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em responder.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Obrigada pelo esclarecimento, Fran. Vou entrar em contato pelo email.
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024