Liquid, JavaScript, Temas
Olá pessoal tudo bom?
Tenho uma loja de quadros decorativos, em que cada quadro tem muita variação por conta dos acabamentos.
Hoje eu utilizo um plugin no Woocommerce, gostaria de saber se vale a pena mudar para o Shopify.
O link da loja > https://enquadrarte.com.br
Desde já obrigado,
Alex Lima
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @enquadrarte
Essa é uma ótima pergunta.
Quantas variantes você deseja incluir em cada um dos seus produtos? A Shopify permite que você tenha até 3 opções (cor, tamanho,etc.) e 100 variantes. Se você precisa de mais que isso, ou quer oferecer a opção de customizar um produto (inserir texto e imagens próprias), você precisará de um aplicativo.
Nossa loja de aplicativos permite que você adquira apps específicos para customização de produtos. Muitos deles oferecem customizações infinitas. Vou te sugerir alguns aqui, mas não deixe de dar uma olhada em nossa loja para fazer uma pesquisa mais detalhada.
Além disso, é importante considerar os seguintes fatores antes da sua migração.
Nossa loja de temas oferece temas pagos e gratuitos específicos para negócios de fotografia e arte. Há também temas específicos para decoração. Enquanto seja possível que você traga seu próprio tema para a Shopify, nós recomendamos que você use um dos temas presentes em nossa loja para ter acesso a suporte, caso necessário.
Para dicas de como migrar seu domínio para a Shopify, dê uma olhada nesse doc super completo. E esse doc aqui ensina especificamente como migrar do WooCommerce para a Shopify.
Dê uma lida nesses recursos e me diga o que você achou. Se tiver alguma dúvida, ficarei feliz em discutir mais com você.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @enquadrarte
Essa é uma ótima pergunta.
Quantas variantes você deseja incluir em cada um dos seus produtos? A Shopify permite que você tenha até 3 opções (cor, tamanho,etc.) e 100 variantes. Se você precisa de mais que isso, ou quer oferecer a opção de customizar um produto (inserir texto e imagens próprias), você precisará de um aplicativo.
Nossa loja de aplicativos permite que você adquira apps específicos para customização de produtos. Muitos deles oferecem customizações infinitas. Vou te sugerir alguns aqui, mas não deixe de dar uma olhada em nossa loja para fazer uma pesquisa mais detalhada.
Além disso, é importante considerar os seguintes fatores antes da sua migração.
Nossa loja de temas oferece temas pagos e gratuitos específicos para negócios de fotografia e arte. Há também temas específicos para decoração. Enquanto seja possível que você traga seu próprio tema para a Shopify, nós recomendamos que você use um dos temas presentes em nossa loja para ter acesso a suporte, caso necessário.
Para dicas de como migrar seu domínio para a Shopify, dê uma olhada nesse doc super completo. E esse doc aqui ensina especificamente como migrar do WooCommerce para a Shopify.
Dê uma lida nesses recursos e me diga o que você achou. Se tiver alguma dúvida, ficarei feliz em discutir mais com você.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024