FROM CACHE - pt-br_header

Ultilizacao do nome shopify

Ultilizacao do nome shopify

Hebry
Visitante
1 0 0

Boa tarde venho aqui para tentar contato com alguém da empresa shopify, pois estão aplicando golpes na internet e ultilizando o nome da shopify e Amazon como parceiras, gostaria de alertá-los.

Caso queiram saber a respeito favor entrar em contato WhatsApp/ligacao, ou email estou a disposição para falar e mostrar.

Obrigado

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Hebry 

Obrigada por se prontificar a nos avisar sobre essa questão. Por questões de segurança e política da empresa, não podemos te enviar um e-mail, porém ficaríamos gratos se pudesse nos enviar uma mensagem com todos os detalhes, incluindo capturas de tela, se possível, para o endereço safety@shopify.com. Assim, a equipe Trust & Safety da Shopify irá investigar isso mais a fundo. 

Gostaria de deixar aqui um alerta, até mesmo para outros usuários e lojistas que venham a acessar esse post. A Shopify é uma plataforma de e-commerce que oferece as ferramentas para lojistas construírem e hospedarem suas lojas virtuais. Poderá encontrar mais informações sobre os nossos serviços aqui nesta página.

Recomendamos que não efetue nenhum tipo de depósito ou forneça informações pessoais a sites ou pessoas que dizem trabalhar para grandes empresas sem antes verificar a veracidade dos mesmos, pois isso pode se tratar de um caso de phishing ou fraude.

Mais uma vez, agradeço a sua ajuda, @Hebry.  

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog