FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Um plano precisa ser selecionado antes de começar a vender.

Um plano precisa ser selecionado antes de começar a vender.

LucasLavraStore
Visitante
1 0 0

Ola, adicionei a cartpanda como check-out e gateway de pagamento, já dei as permissões necessárias para o funcionamento, tenho meu plano na shopify, e ainda continuo recebendo a mensagem "um plano precisa ser selecionado antes de começar a vender". 

Link da loja: lavrastore.com

Obrigado desde então

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @LucasLavraStore 

Agradeço por compartilhar o link da sua loja. Realizei um teste no seu site e identifiquei o erro mencionado. No entanto, observei que o problema ocorre dentro do ambiente do Cartpanda, não na Shopify. Ao clicar em "finalizar compra" no carrinho, ocorre um redirecionamento para fora do ambiente da Shopify e para dentro do ambiente da Cartpanda, veja: 

Por esse motivo, recomendo que entre em contato com a equipe da Cartpanda para investigar o que pode estar causando essa situação.

É importante ressaltar que o Cartpanda é uma solução de checkout transparente não autorizada pela Shopify, que modifica características nativas do nosso sistema. Após a instalação dessa aplicação, podem ocorrer diversos erros, e não temos controle sobre as operações dessa empresa, além de não oferecermos suporte para esse tipo de modificação. Se você deseja explorar opções de checkout transparente autorizadas pela Shopify, sugiro que consulte este artigo.

Por fim, é ótimo ter você conosco aqui na Comunidade, esse canal é uma fonte de informações muito potente e um espaço para discutir questões com outros lojistas. Sei que tempo é dinheiro na vida do empreendedor, então dou essa dica para você poder aproveitar esse recurso ao máximo: antes de postar uma questão na Comunidade, faça uma breve pesquisa pela sua questão para saber se alguém já fez a mesma pergunta e se já a resolveu. Dessa forma, poderá conseguir uma resolução mais rapidamente em vez de ficar esperando uma resposta. Confira este vídeo abaixo que mostra exatamente como pesquisar assuntos na Comunidade. Essa pergunta que você fez, por exemplo, é muito comum aqui na Comunidade, então você poderia ter achado a resolução antes, como mostro no vídeo. 

Estou à disposição para qualquer outra dúvida. Até a próxima! 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog