FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Upload de imagens sem qualidade na descrição do produto

Upload de imagens sem qualidade na descrição do produto

jvrodrigues
Visitante
1 0 0

Olá,

Preciso de ajuda em relação ao download e upload de imagens na descrição da Shopify. Eu importo meus produtos usando a DSers, e as imagens são importadas automaticamente (todas com boa qualidade quando chegam na página do produto na minha loja). 

Porém, eu estou baixando elas pela opção de download das fotos e editando todas pelo Photoshop, a fim de traduzir os textos, arrumar detalhes, enfim, não deixar a foto feia e confusa para os clientes. O que acontece é que ao baixar, editar (no editor a foto ainda está em boa qualidade) e upar novamente na descrição do produto, a imagem fica com uma qualidade péssima, toda embaçada e pixelada, assim como na foto abaixo:

Resolução-de-Imagem.jpg

O que eu gostaria de saber é o que posso fazer quanto à isso? É algum erro ou bug? Gostaria que a qualidade das imagens permanecesse mesmo após editá-las. 

Print de como estou fazendo para importá-las de volta:

Screenshot_1.png

0 RESPOSTAS 0