Liquid, JavaScript, Temas
Olá,
Preciso de ajuda em relação ao download e upload de imagens na descrição da Shopify. Eu importo meus produtos usando a DSers, e as imagens são importadas automaticamente (todas com boa qualidade quando chegam na página do produto na minha loja).
Porém, eu estou baixando elas pela opção de download das fotos e editando todas pelo Photoshop, a fim de traduzir os textos, arrumar detalhes, enfim, não deixar a foto feia e confusa para os clientes. O que acontece é que ao baixar, editar (no editor a foto ainda está em boa qualidade) e upar novamente na descrição do produto, a imagem fica com uma qualidade péssima, toda embaçada e pixelada, assim como na foto abaixo:
O que eu gostaria de saber é o que posso fazer quanto à isso? É algum erro ou bug? Gostaria que a qualidade das imagens permanecesse mesmo após editá-las.
Print de como estou fazendo para importá-las de volta:
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024