FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

URL CDN Shoppify - Como excluir

URL CDN Shoppify - Como excluir

pliniocv
Turista
4 0 1

Eu criei 3 liks de URL de imagem CDN Shopify para o meu site e essas imagens foram divulgadas em um grupo. Gostaria de deletar os links. É possível? Como fazer?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @pliniocv!

Boa pergunta e fico feliz em ajudar! 

Pelo que entendi, você gostaria de deletar algumas imagens do CDN na sua loja, cujos links foram compartilhados em outras páginas - correto?

Primeiro, se ainda não o fez, você pode remover esses arquivos no seu admin clicando em Conteúdo > Arquivos e depois marque as imagens que deseja deletar e clique em Deletar Arquivo como no exemplo abaixo;

Se você já fez isso e o arquivo/imagem ainda está aparecendo online, eu recomendaria limpar o cache do seu navegedor ou tente acessar a página por outro dispositivo, ou navegador para ver se a imagem ainda consta na página. Se sim, é possível que ele tenha ficado preso no cache. Se você precisar que uma URL do CDN seja deletada permanentemente, pode entrar em contato conosco através do Central de Ajuda aqui e um de nossos agentes ficará feliz em ajudar com isso, pois por ser um fórum publico, aqui na Comunidade não temos acesso à parte interna da loja para fazer esse procedimento.

Se isso resolveu a sua questão, não deixe de marcar esta resposta como solução para ajudar outros na Comunidade que buscam a mesma informação. Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário abaixo e fico feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog