FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Uso de tema em várias contas diferentes de loja

Ariele2
Visitante
3 0 0

Olá, Estou com uma dúvida referente ao uso de temas de terceiros no Shopify. 
Ao iniciarmos a configuração de nossa loja, tínhamos um contrato com uma empresa parceira que nos auxiliava com o desenvolvimento e utilizamos um tema vinculado a conta dessa empresa. Agora, após transferirmos a loja para uma conta própria, recebemos uma notificação que o tema que utilizamos seria uma versão não licenciada. Uma sugestão do desenvolvedor do tema é que devemos comprar uma versão válida desse tema com a nossa conta atual.
Minha dúvida é a seguinte: ao adquirir esse tema, todas as alterações no código permanecerão? Perderemos alguma modificação já feita?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @Ariele2!

Pela sua explicação eu entendo que a customização da loja foi feita com um tema pago em uma conta do seu desenvolvedor, então, ao adicionar o tema na sua atual loja você recebeu uma notificação informando que o tema não é licenciado, correto?

Poderia por gentileza me informar se esse tema de terceiros foi comprado através da loja de temas da Shopify? Você pretende dar continuidade nessa mesma versão do tema ao invés de editar uma nova versão do tema, certo?

Se esse tema em questão foi comprado através da loja de temas da Shopify, a sugestão do desenvolvedor procede. Quando um comerciante adquire um tema de terceiros (pago) na Loja de Temas Shopify, ele tem permissão para usar esse tema em apenas uma loja. Isso é descrito em nosso Termos de Serviço no parágrafo 12 - Loja de Temas. 

A compra de um tema licencia a loja para usar qualquer versão desse tema. Portanto, poderá ter diferentes versões duplicadas do tema pago em uma mesma loja e dar continuidade na versão já customizada; ao adquirir o tema pago, todas as alterações no código permanecerão.

No entanto, é importante lembrar que todos os temas são tratados individualmente para atualizações, pois depende se o tema foi personalizado ou não no passado. As versões de temas que foram personalizados não são elegíveis para atualizações automáticas, somente uma versão original que é elegível para atualizações.

Poderá conferir mais sobre todas essas informações nesses documentos:

Confira essas informações e nos avise se ainda tiver qualquer dúvida. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @Ariele2!

Pela sua explicação eu entendo que a customização da loja foi feita com um tema pago em uma conta do seu desenvolvedor, então, ao adicionar o tema na sua atual loja você recebeu uma notificação informando que o tema não é licenciado, correto?

Poderia por gentileza me informar se esse tema de terceiros foi comprado através da loja de temas da Shopify? Você pretende dar continuidade nessa mesma versão do tema ao invés de editar uma nova versão do tema, certo?

Se esse tema em questão foi comprado através da loja de temas da Shopify, a sugestão do desenvolvedor procede. Quando um comerciante adquire um tema de terceiros (pago) na Loja de Temas Shopify, ele tem permissão para usar esse tema em apenas uma loja. Isso é descrito em nosso Termos de Serviço no parágrafo 12 - Loja de Temas. 

A compra de um tema licencia a loja para usar qualquer versão desse tema. Portanto, poderá ter diferentes versões duplicadas do tema pago em uma mesma loja e dar continuidade na versão já customizada; ao adquirir o tema pago, todas as alterações no código permanecerão.

No entanto, é importante lembrar que todos os temas são tratados individualmente para atualizações, pois depende se o tema foi personalizado ou não no passado. As versões de temas que foram personalizados não são elegíveis para atualizações automáticas, somente uma versão original que é elegível para atualizações.

Poderá conferir mais sobre todas essas informações nesses documentos:

Confira essas informações e nos avise se ainda tiver qualquer dúvida. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog