Liquid, JavaScript, Temas
Olá!
Estou criando a loja para um cliente que vende cafés especiais em Campo Grande/MS - Brasil. Ele já tem uma loja virtual e quer mudar de plataforma para a Shopify, porque oferece ótimas opções de personalização de temas.
Mas para ele, os pontos essenciais para contratar são:
1) Existe a possibilidade de utilizar o Mercado Envios? Para isso, o que é necessário fazer? O plano inicial já possui essa possibilidade? Ou é necessário pagar algum valor a mais, além da mensalidade?
2) É possível criar planos de assinaturas? (Ex: o cliente quer receber semanalmente um pacote de café especial de 1kg). Há a cobrança de valor adicional na mensalidade para ter essa funcionalidade? Ou ela já existe na loja da Shopify por padrão?
No aguardo e obrigada!
Olá Mariianase, como vai?
Em relação ao Mercado Envios, como é um serviço interno do Mercado Livre, ele não é diretamente compatível com a Shopify. No entanto, você pode utilizar soluções de frete como Frenet ou Melhor Envio. Lembre-se que o cálculo automático de frete exige um plano anual nos planos Basic ou Shopify, ou uma taxa adicional.
Sobre Planos de Assinatura, a Shopify não oferece suporte nativo, mas apps como Recharge Subscriptions podem ser usados. No Brasil, alguns gateways de pagamento são necessários para assinaturas como a Stripe ou PagBrasil.
Att
Paolo
Obrigada pelo retorno.
Se eu optar então em utilizar o "Melhor Envio", posso ser assinante do Plano Basic mesmo e não preciso pagar nada além da mensalidade?
Com relação ao Plano de Assinaturas, você poderia me indicar um app bom gratuito? Ou um com melhor custo x benefício?
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024