Liquid, JavaScript, Temas
Olá! Se alguém puder me ajudar esclarecendo essa dúvida, ficarei grato
Minha loja em análises e quando vamos para tempo real, aparece vários carrinhos ativos sem ter nenhum cliente navegando na loja, começa e vai aumentando até 20, depois vai diminuindo até chegar em 0, sendo que não mostra esses viistantes adicionando carrinho ao mesmo tempo, pois não tem clientes na loja em em tempo real, conforme olho também no analitycs, isso acontece várias vezes por dia, será algum robô para prejudicar a loja?
Se alguém passou por isso, me ajude!
Grato
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oá, @Silvioso
Entendo sua preocupação e ficarei feliz em esclarecer alguns pontos. Espero que os colegas tenham algo a mais para adicionar baseados em suas próprias experiências.
Isso parece apontar para comportamento de bot, mas não podemos dizer ao certo sem olhar as comparações do seu Live View com o do Análises.
A visualização ao vivo mostra “dados brutos” do que está acontecendo na loja no momento. Isso pode incluir atividades de bot que podem resultar em carrinhos ativos sem a criação de sessões de visitantes. Relatórios como o Relatório de conversão da loja online ao longo do tempo fornecem dados mais robustos e precisos que combinam carrinhos com sessões de visitantes.
Para prevenir esse tipo de atividade de bot, você pode considerar usar um aplicativo como o [HumanPresence] Shop Protector.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Oá, @Silvioso
Entendo sua preocupação e ficarei feliz em esclarecer alguns pontos. Espero que os colegas tenham algo a mais para adicionar baseados em suas próprias experiências.
Isso parece apontar para comportamento de bot, mas não podemos dizer ao certo sem olhar as comparações do seu Live View com o do Análises.
A visualização ao vivo mostra “dados brutos” do que está acontecendo na loja no momento. Isso pode incluir atividades de bot que podem resultar em carrinhos ativos sem a criação de sessões de visitantes. Relatórios como o Relatório de conversão da loja online ao longo do tempo fornecem dados mais robustos e precisos que combinam carrinhos com sessões de visitantes.
Para prevenir esse tipo de atividade de bot, você pode considerar usar um aplicativo como o [HumanPresence] Shop Protector.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024