FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Validar stocks da loja referente ao código postal do cliente e colocar frase de produto não disponív

Validar stocks da loja referente ao código postal do cliente e colocar frase de produto não disponív

WonderWells
Turista
6 0 1

Boa tarde,

Após colocar o código postal referente a morada de entrega, aparece uma mensgem de erro "Alguns itens no seu carrinho não são enviados para a sua localização. Entre em contacto com a loja para mais informações." que corresponde a alguns produtos que não tem disponibilidade na loja que será feita a encomenda, porém não é informado qual produto é este.

WonderWells_0-1623079152886.png imagem 1

Será possível por uma mensagem debaixo do produto indisponível para aquela morada? (seta azul da imagem 1)

WonderWells_1-1623079630459.pngimagem 2

E no carrinho por uma mensagem é possível?

Obrigado e Cumprimentos

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @WonderWells!

Notei que já faz um tempinho que postou sua questão aqui na comunidade e gostaria de saber se já encontrou uma solução para o que está buscando? De qualquer forma, vou deixar aqui algumas opções para tentar implementar essa customização.

Acredito que o principal objetivo é oferecer aos clientes uma experiência para fornecer informações de envio melhores do que a que o sistema faz nativamente, certo? Fiz uma busca na nossa loja de apps para verificar se temos alguma integração que oferece esse  tipo de recurso e encontrei algumas opções que podem ajudar:

Não encontrei nenhum app que adiciona a informação desejada no resumo do pedido durante o checkout, mas pela minha pesquisa esses apps oferecem customização avançadas para disponibilizar apenas os produtos que estão disponíveis para a localização do cliente ou código postal informado para o frete.

Antes de instalar um destes apps para experimentar, eu recomendo ler a descrição de cada app como também analisar preços e avaliações. Lembrando que esses apps oferecem um período de teste, portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período teste expirar para evitar cobranças.

Se precisar de ajuda para fazer a configuração ou se achar que está faltando um recurso útil no aplicativo, eu sugiro entrar em contato com o desenvolvedor do app, pois eles poderão considerar ajustes para a sua loja. Poderá solicitar atendimento acessando a página do app e entrar em contato através do e-mail ou clicando em "Receber atendimento/ Get support" ao lado direito da página. 

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog