Liquid, JavaScript, Temas
Bom dia, alguém pode me ajudar. Os valores dos produtos estavam corretos na loja, aparecia o valor de venda, o valor que era como comparação, aparecida o valor economizado certinho, mas agora o valor de venda sumiu, já mexi onde podia e sabia e não normaliza, segue a imagem para quem puder me ajudar. Obrigado.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @marodstore!
Analisando as imagens compartilhadas vejo que não tem o preço e o título do produto. Você chegou a conferir como está a configuração das cores do tema?
Acredito que a configuração de cor do texto do seu tema está vazia. Para conferir isso, por favor, siga os passos abaixo:
1) Acesse o admin> vá em Loja Virtual> Temas> Tema ativo> Personalizar
2) Selecione Páginas de Produtos> Configurações do Tema
3) Clique em Cores> na seção Texto clique em Títulos para selecionar uma cor> não esqueça de Salvar
Poderá também verificar esse documento aqui para conferir todas as instruções de customização do tema.
Verifique se o passo acima resolverá essa questão e sinta-se à vontade em nos avisar, caso encontre alguma dificuldade. Se a configuração de cor não resolver, por gentileza, nos envie mais detalhes sobre o que já tentou alterar e poderemos analisar isso mais a fundo. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @marodstore!
Analisando as imagens compartilhadas vejo que não tem o preço e o título do produto. Você chegou a conferir como está a configuração das cores do tema?
Acredito que a configuração de cor do texto do seu tema está vazia. Para conferir isso, por favor, siga os passos abaixo:
1) Acesse o admin> vá em Loja Virtual> Temas> Tema ativo> Personalizar
2) Selecione Páginas de Produtos> Configurações do Tema
3) Clique em Cores> na seção Texto clique em Títulos para selecionar uma cor> não esqueça de Salvar
Poderá também verificar esse documento aqui para conferir todas as instruções de customização do tema.
Verifique se o passo acima resolverá essa questão e sinta-se à vontade em nos avisar, caso encontre alguma dificuldade. Se a configuração de cor não resolver, por gentileza, nos envie mais detalhes sobre o que já tentou alterar e poderemos analisar isso mais a fundo. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023