FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

VALOR DOS PRODUTOS NA LOJA SUMIRAM, SÓ APARECE VALOR COMPARAÇÃO E VALOR ECONOMIZADO

marodstore
Visitante
1 0 0

Bom dia, alguém pode me ajudar. Os valores dos produtos estavam corretos na loja, aparecia o valor de venda, o valor que era como comparação, aparecida o valor economizado certinho, mas agora o valor de venda sumiu, já mexi onde podia e sabia e não normaliza, segue a imagem para quem puder me ajudar. Obrigado. 

 

paint erro produto.pngerro produto2.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @marodstore!

Analisando as imagens compartilhadas vejo que não tem o preço e o título do produto. Você chegou a conferir como está a configuração das cores do tema? 

Acredito que a configuração de cor do texto do seu tema está vazia. Para conferir isso, por favor, siga os passos abaixo:

1) Acesse o admin> vá em Loja Virtual> Temas> Tema ativo> Personalizar

2) Selecione Páginas de Produtos> Configurações do Tema

21-42-u03oa-lcos7

 

3) Clique em Cores> na seção Texto clique em Títulos para selecionar uma cor> não esqueça de Salvar

21-47-fuzj7-ucg9t

 Poderá também verificar esse documento aqui para conferir todas as instruções de customização do tema. 

Verifique se o passo acima resolverá essa questão e sinta-se à vontade em nos avisar, caso encontre alguma dificuldade. Se a configuração de cor não resolver, por gentileza, nos envie mais detalhes sobre o que já tentou alterar e poderemos analisar isso mais a fundo. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @marodstore!

Analisando as imagens compartilhadas vejo que não tem o preço e o título do produto. Você chegou a conferir como está a configuração das cores do tema? 

Acredito que a configuração de cor do texto do seu tema está vazia. Para conferir isso, por favor, siga os passos abaixo:

1) Acesse o admin> vá em Loja Virtual> Temas> Tema ativo> Personalizar

2) Selecione Páginas de Produtos> Configurações do Tema

21-42-u03oa-lcos7

 

3) Clique em Cores> na seção Texto clique em Títulos para selecionar uma cor> não esqueça de Salvar

21-47-fuzj7-ucg9t

 Poderá também verificar esse documento aqui para conferir todas as instruções de customização do tema. 

Verifique se o passo acima resolverá essa questão e sinta-se à vontade em nos avisar, caso encontre alguma dificuldade. Se a configuração de cor não resolver, por gentileza, nos envie mais detalhes sobre o que já tentou alterar e poderemos analisar isso mais a fundo. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog