Liquid, JavaScript, Temas
Na pagina de produtos, as variações aparecem com seus ícones em branco.
Acredito que seja pelo motivo da plataforma puxar os nomes das cores em inglês. Tanto que a coral aparece normalmente. Pois seu nome é igual em inglês.
O tema é o stiletto
Não é possível trocar o nome das cores para o inglês no erp.
Gostaria de uma ajuda para descobrir uma solução viável. Seja ela via programação ou via configuração mesmo.
Olá @ThiagoFerraz!
Vejo que já tem um tempinho que você postou esta questão aqui na comunidade, então, pode ser que você já tenha encontrado uma solução. De qualquer forma, vou deixar as instruções que encontrei para também ajudar outros membros que possam vir a encontrar o mesmo problema.
Conforme a sua explicação, eu entendi que os ícones das variantes dos seus produtos estão aparecendo em branco. Só para confirmar, esses ícones referem-se ao recurso "Color Swatch", como no exemplo abaixo, correto?
Para te ajudar, eu encontrei este documento com as instruções para você conseguir adicionar o código da cor nas configurações do tema. Basicamente, você precisa: Acessar a página do produto no admin > ir em variantes > na opção Cor, adicione o nome de sua preferência nos Valores da opção, como neste exemplo:
Depois disso, acesse o editor de temas indo em Loja virtual > Temas > Personalizar. E nas configurações do tema, você encontrará um campo para adicionar o nome da cor + o código da cor, veja só:
Quero lembrar que você está usando o tema Stiletto que foi desenvolvido e é suportado por terceiros. Assim, nós da Shopify não somos familiares com as configurações e suas funcionalidades. Para te ajudar com esta questão, eu segui as instruções da central de ajuda do tema.
Se você ainda tiver dúvidas, entre em contato com o suporte do tema e eles poderão te ajudar com instruções mais específicas. Basta clicar nos três pontinhos ao lado nome do tema no topo da página > e em receber atendimento. Saiba mais sobre assistência aos temas aqui.
Espero ter ajudado! Qualquer outra dúvida, só nos avisar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024