FROM CACHE - pt-br_header

Variante Errada

Carinne_Ribeiro
Visitante
1 0 0

Pessoal, estou com problema no tema Booster 2.0, quando escolho uma variante aparece outra no checkout, entrei em contato com a Yampi, mas eles disseram que está tudo certo lá, que é problema no tema. Alguém já passou por isso? 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1772 342 259

Olá @Carinne_Ribeiro!

Pela sua explicação eu entendo que no resumo do pedido na finalização da compra produto não é o mesmo que foi selecionado/ adicionado ao carrinho, correto?

Para solucionar essa questão primeiro precisará identificar o problema nos arquivos de códigos do seu tema atual para conseguir corrigir. As perguntas abaixo são para ajudar a identificar a raiz da questão:

  • Você implementou algum código desenvolvido por terceiros manualmente no código do tema?  Ou fez alguma alteração na codificação do tema?
  • Você adicionou algum app recentemente?
  • Quando exatamente percebeu esse problema pela primeira vez? Foi após adicionar algum app específico ou implementar alguma customização? 

O lojista nesse post aqui também relatou o mesmo problema e conseguiu solucionar editando o código. Além de procurar suporte ou conselhos de outros membros da comunidade aqui, eu também sugiro entrar em contato com o desenvolvedor do seu tema para ver se eles podem te ajudar com esse erro.

Você chegou a finalizar a customização do tema? Faço essa pergunta, pois outra opção seria utilizar um novo tema. Eu recomendo usar um dos temas grátis desenvolvidos pela Shopify, pois quando se trata de atendimento ao tema, esses são suportados pela nossa equipe de temas. Lojistas que usam um tema da Shopify e estão assinando o plano básico ou superior tem 60 minutos grátis de assistência de design. Confira maiores detalhes nesse documento aqui e nesse post aqui

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog