Liquid, JavaScript, Temas
Gente minha loja estava normal a mais de 2 meses ai do nada simplesmente a versão mobile ficou igual a versão de desktop, já tentei solucionar o erro de todas as formas e não consegui, o erro não tem nada a ver com pixel do facebook pois eu não anuncio no face. Por favor alguém me ajuda, minha loja é: https://jupiter-gamer.com/ e o tema é warehouse. Obs: não consigo entrar em contato com o desenvolvedor do tema para que ele possa me ajudar.
Olá @Caiomatos,
Obrigada por nos contatar e ficarei feliz em te ajudar. Entendi que a dois meses, você notou que a versão mobile do seu site estava igual à versão de desktop e não adaptada para navegação no smartphone - certo?
A boa notícia é que consegui navegar para o site da sua loja no meu smartphone e me parece que está adaptada para mobile. Confira o meu teste aqui que realizei quando visitei a sua loja virtual pelo meu smartphone. Quando você diz que a versão mobile não está a funcionar, poderia me dizer especificamente o comportamento que notou? Como você descobriu que a versão mobile não estava funcionando? Você chegou a testar em mais que um dispositivo ou acessou o seu site numa janela anônima no mesmo dispositivo? Por gentileza, poderia conferir a visão mobile no seu editor de temas como na seguinte imagem e me avise se parece igual a versão desktop;
Busco saber essas informações adicionais para determinar se o problema é local no seu dispositivo ou se é devido a outra coisa. Por gentileza, deixe um comentário aqui com essas informações adicionais para que possamos investigar isso juntos mais a fundo. Até breve!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024