Liquid, JavaScript, Temas
Estou tentando vincular minha loja ao Paypal.
O e-mail que está na loja é o mesmo que utilizo para a minha conta (PF) do Paypal, mas na hora que clico em 'Ativar a finalização de compra do Paypal', abre uma nova guia para que eu faça o login no Paypal, mas logo em seguida aparece a tela que segue abaixo. Poderia me ajudar, por favor?
Bom dia @Natália!
Obrigada por nos contatar e será um prazer te ajudar com essa questão. Entendi que você esta tentando conectar o PayPal como forma de pagamento na sua loja mas quando faz o login no PayPal para fazer a integração, aparece a mensagem pedindo para usar um email diferente. Respondemos uma questão semelhante sobre a integração do PayPal na Comunidade recentemente e compartilhamos alguns passos de resolução de problemas que você pode tentar para ver se resolve o problema;
- Baixe e instale o navegador Chrome, caso não o tenha. Abra uma janela anônima do Chrome.
- Nessa janela, faça login na conta comercial do PayPal em PayPal.com.
- Em uma nova aba na mesma janela anônima, faça login na Shopify.
- Tente conectar o PayPal novamente usando este passo a passo.
- Se falhar novamente, observe qual etapa do passo a passo não funcionou conforme o esperado. Se puder, capture um vídeo mostrando a janela inteira, incluindo a barra de URL, e envie uma mensagem para nosso suporte por email ou chat, pois isso ajudará na solução de problemas.
Além disso, também vale a pena conferir esta questão que encontrei na Comunidade do PayPal onde eles compartilham o passo a passo para verif....
Por favor me avise se os passos acima ajudaram para finalizar a integração entre a sua loja e o PayPal. Se não conseguir resolver o erro de integração até após seguir os passos acima, o melhor seria contatar o nosso suporte por email/chat para assistência adicional.
Espero que isso ajude!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024