FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Vinculação do Paypal

Vinculação do Paypal

Natália
Visitante
2 0 0

Estou tentando vincular minha loja ao Paypal.

O e-mail que está na loja é o mesmo que utilizo para a minha conta (PF) do Paypal, mas na hora que clico em 'Ativar a finalização de compra do Paypal', abre uma nova guia para que eu faça o login no Paypal, mas logo em seguida aparece a tela que segue abaixo. Poderia me ajudar, por favor?

Natlia_0-1699048099883.png

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Bom dia @Natália!

Obrigada por nos contatar e será um prazer te ajudar com essa questão.  Entendi que você esta tentando conectar o PayPal como forma de pagamento na sua loja mas quando faz o login no PayPal para fazer a integração, aparece a mensagem pedindo para usar um email diferente. Respondemos uma questão semelhante sobre a integração do PayPal na Comunidade recentemente e compartilhamos alguns passos de resolução de problemas que você pode tentar para ver se resolve o problema;

1. Baixe e instale o navegador Chrome, caso não o tenha. Abra uma janela anônima do Chrome.
  2. Nessa janela, faça login na conta comercial do PayPal em PayPal.com.
  3. Em uma nova aba na mesma janela anônima, faça login na Shopify.
  4. Tente conectar o PayPal novamente usando este passo a passo.
  5. Se falhar novamente, observe qual etapa do passo a passo não funcionou conforme o esperado. Se puder, capture um vídeo mostrando a janela inteira, incluindo a barra de URL, e envie uma mensagem para nosso suporte por email ou chat, pois isso ajudará na solução de problemas.

Além disso, também vale a pena conferir esta questão que encontrei na Comunidade do PayPal onde eles compartilham o passo a passo para verif....

Por favor me avise se os passos acima ajudaram para finalizar a integração entre a sua loja e o PayPal. Se não conseguir resolver o erro de integração até após seguir os passos acima, o melhor seria contatar o nosso suporte por email/chat para assistência adicional.

Espero que isso ajude! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog