FROM CACHE - pt-br_header

Vincular Hostgator

Vincular Hostgator

Elisandro1
Visitante
1 0 0

Oi gente, estou começando nesse mundo de Dropshipping porém eu conheço muito pouco. 

Eu tenho um site na Hostgator, eu gostaria de saber se tem como importar/vincular os meus produtos da Shopify para o Site que eu tenho. Por favor me ajudem. Estou perdido !!

Obrigado pela atençao!

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Elisandro1,

Será um prazer em poder te ajudar hoje! 

Há algum motivo em específico para que você esteja pensando em transferir a sua loja da Shopify? Você está pensando em fechar a sua loja conosco? Se você estiver tendo alguma dificuldade ou sentindo que há alguma limitação, eu adoraria te ajudar com o que você precisar! 

Para que eu possa te atender melhor você poderia me dizer se você comprou seu domínio pela Shopify? Caso a resposta seja sim, haverá um período de espera de 60 dias desde o registro do domínio até o momento em que ele possa ser transferido para fora do Shopify. 

Quando esse período tiver encerrado, você pode contatar nossa equipe de suporte diretamente por e-mail, e podemos configurar seu domínio para ser transferido para fora. Nós lhe forneceremos um código de autenticação que o HostGator poderá usar para assumir o domínio. Na maioria dos casos, isto não exigirá que você recompre o domínio, no entanto, você poderá verificar novamente com o HostGator para garantir que não haja taxas para a transferência do domínio.

Com isso em mente, você terá que fazer o backup de seus produtos para um arquivo "CSV" para que você possa facilmente importá-los para a nova plataforma com a qual você deseja utilizar. Vale lembrar que alguns temas não são transferíveis, então isto seria algo que você precisará recriar quando tiver sua nova conta configurada.

Em relação ao dropshipping, você está tendo dificuldade com alguma coisa em específico em que eu possa te ajudar?

Se você tiver mais alguma dúvida por favor não hesite em nos contatar novamente! Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog