FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

visualização da loja

visualização da loja

Guilherme007
Visitante
1 0 0

Quando vou visualizar minha loja o site fala que tem erro de digitalização dai não sei como proceder a essa medida alguém pode me ajudar ?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @Guilherme007,

Entendi que não está sendo possível visualizar a sua loja no momento - certo?  Eu ficarei feliz em te ajudar com isso, porém não tenho a certeza qual é esse erro que esta se a referir e gostaria de saber mais um contexto sobre para entender melhor o motivo do erro.  Por gentileza, poderia comentar o link do seu site na sua resposta para que eu possa tentar replicar o erro?  Além disso, poderia compartilhar um print do erro que recebeu?

Tenha em mente que, dado a natureza da Comunidade ser um fórum publico, nos não temos acesso às informações internas de lojas.  Por esse motivo o nosso atendimento aqui é mais geral e não específico à conta. Sem compartilhar nenhuma informação confidencial, sempre que postar uma questão na Comunidade, mais informação que poder compartilhar sobre o assunto, melhor.  Aguardo a sua reposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog