FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

vitrine

Resolvido

vitrine

CarlosTenorio
Visitante
1 0 0

Desabilitei a senha da vitrine, como faço para reativá-la?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @CarlosTenorio.

É super simples habilitar o acesso por senha à sua loja.

1. No admin da Shopify, acesse Loja virtual > Preferências.
  2. Role até a seção Proteção por senha e marque Habilitar senha.
  3. Em Senha, insira a senha que você deseja que seja necessária para acessar sua loja virtual. Dica: não use a mesma senha que você usa para fazer login no seu admin.
  4. Em Mensagem para seus visitantes, digite a mensagem que você deseja mostrar na página com senha. Se você não quiser mostrar uma mensagem, deixe esse campo em branco.
  5. Clique em Salvar.

08-53-y5a8i-l1zle

Pronto! Agora seus clientes só poderão acessar sua loja inserindo a senha escolhida. 

Como anda o processo de construção da sua loja? Se precisar de dicas, ficarei feliz em ajudar. Como você sabe, o fim do ano está chegando. Por isso, aproveito para deixar aqui um post super legal sobre como fazer uma renda extra em 2022. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá, @CarlosTenorio.

É super simples habilitar o acesso por senha à sua loja.

1. No admin da Shopify, acesse Loja virtual > Preferências.
  2. Role até a seção Proteção por senha e marque Habilitar senha.
  3. Em Senha, insira a senha que você deseja que seja necessária para acessar sua loja virtual. Dica: não use a mesma senha que você usa para fazer login no seu admin.
  4. Em Mensagem para seus visitantes, digite a mensagem que você deseja mostrar na página com senha. Se você não quiser mostrar uma mensagem, deixe esse campo em branco.
  5. Clique em Salvar.

08-53-y5a8i-l1zle

Pronto! Agora seus clientes só poderão acessar sua loja inserindo a senha escolhida. 

Como anda o processo de construção da sua loja? Se precisar de dicas, ficarei feliz em ajudar. Como você sabe, o fim do ano está chegando. Por isso, aproveito para deixar aqui um post super legal sobre como fazer uma renda extra em 2022. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog