Shopify API KEY

ThiagoCarvalho
New Member
4 0 0

Boa tarde, tudo bem?

Preciso de ajuda com uma integração que iremos fazer. Estou tentando minha loja ao RD Marketing e preciso da chave API do Shopify para isso. Vocês conseguem liberar o acesso/código, onde consigo essa informação?

 

Abs,

Replies 2 (2)

ThiagoCarvalho
New Member
4 0 0

Any news here?

ThiagoCarvalho
New Member
4 0 0

Enviei essa dúvida ao e-mail do support de vocês e tive essa resposta, mas parece que aqui as coisas não vão andar. Só existe esse canal, não consigo algum canal direto com alguém de vocês?

Abs,

 

 

Olá Thiago!

Aqui é o Diego do time de suporte da Shopify. Obrigado por entrar em contato com a gente. Pelo o que eu entendi da sua mensagem, você está desenvolvendo uma API e precisa da chave da Shopify. É isso mesmo?

Para isso, você precisará entrar em contato com nosso suporte ao desenvolvedor, que na verdade é oferecido exclusivamente por meio de nosso fórum de API e tecnologia. Nossa equipe de suporte ao desenvolvedor da Shopify está ativa neste fórum e tem o conhecimento e a experiência necessários para fornecer suporte completo para a API.

Se você criar uma postagem no fórum de API e tecnologia, um tíquete de suporte será gerado em nosso sistema e um membro da equipe de Suporte ao desenvolvedor (ou parceiro) deverá responder ao tíquete / postagem.

Optamos por manter as perguntas de suporte ao desenvolvimento públicas em nossos fóruns de API e tecnologia para que outros desenvolvedores com dúvidas semelhantes e enfrentando problemas semelhantes possam encontrar respostas para perguntas comuns, enquanto mantemos nossa comunidade de parceiros ativa. E, claro, nosso manual do desenvolvedor e API também está aqui para referência!

Deixe-me compartilhar algo para aumentar o valor do pedido dos seus clientes. Uma das maneiras mais fáceis de aumentar suas vendas é promover mais produtos para clientes que já estão comprando algo em sua loja. Aumentando, assim, efetivamente o valor de sua venda média.

Assim que um cliente começa a comprar, ele já confia na sua marca e já tem um carrinho ativo. Portanto, é muito mais fácil simplesmente convencê-los a talvez adicionar outro item ao seu pedido. Uma das melhores maneiras de fazer isso é usando promoção cruzada de produtos direto na página de outro produto. A promoção cruzada nas páginas dos produtos e nas coleções é uma ótima maneira de aumentar o número de itens comprados.

Confira os links abaixo para saber mais:

Aplicativos de vendas cruzadas.
Cross Selling e Up Selling: O Que É e 13 Estratégias Para Você Usar.
Como aumentar o ticket médio da sua empresa.
Se você tiver alguma outra dúvida, por favor nos avise e retornaremos o contato o mais breve possível com uma resposta!

Atenciosamente,

Diego | Suporte Shopify